|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Adriano
|
Olá a todos, sou novato no fórum... me chamo Adriano e estou tentando montar um servidor de lineage.
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de dar um tempo limitado para uso de Weapons e Armos do jogo. Tipo: um sete draconic será usado por um numero x de horas até que acabe o seu tempo e ele suma da bag. O mesmo processo para weapons. Isso é possível?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Primeiro qual rev vc tha usando
Mais se for interlud e for Rev Fronzen fica no banco de dados na tabela weapon e na tabela armor, coluna "duration" Deve tar "-1" vc muda o tempo ao seu gosto ae é so testar e ver quanto tempo ela dura!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu modifiquei o "duration" de uma arma padrão para "1". fiz o mesmo teste numa arma shadow que tinha duration de "600", modifiquei para "1". Ao final quando criei a shadow no jogo ela apareceu marcando "1/600" como padrão dai depois da primeira desequipada e equipada a arma shadow sumiu... voltei e fiz o teste com a arma normal com tempo de duration "1". Essa última não me mostrou mensagem alguma de tempo... desequipei e equipei várias vezes porém a mesma não sumiu!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vou fazer ns teste aqui depois te falo!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
obrigado mano.. vou aguardar
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Teste efetuado com sucesso!!
Uzei um Rev Fronzen do small ======================================== banco de dados na tabela weapon e na tabela armor, coluna "duration" Deve tar "-1" vc muda o tempo ao seu gosto ======================================== 60 Minutos = 1 Horas 600 Minutos = 10 Horas 720 Minutos = 12 Horas = 1440 Minutos = 24 Horas = 1 Dias 2880 Minutos = 48 Horas = 2 Dias 10080 Minutos = 168 Horas =7 Dias = 1 Semana 43200 Minutos = 720 Horas = 30 Dias = 1 Mês ======================================== E por ai vai!! Última edição por xtrapiska; 25-09-2014 às 04:15 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xtrapiska por gostar deste Post : |
ailps (25-09-2014)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vlw mesmo mano! Mas agora tem como eu colocar uma mensagem de duração de tempo na arma ou na roupa?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tem sim mais o método que eu sei é o menos complicado
vc vai sa system e em itens-name e coloca a quantidade de dias qué akele item dura agora outra maneira e com java é muito complicado!^^ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
vou tentar aqui... logo posto o result
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara, não estou conseguindo encontrar o arquivo que devo editar, mesmo que em java, para poder colocar a mensagem de tempo nas roupas... tbm tenho que por um npc de creditos pra dar credito no AIO(renovar os dias do AIO)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||