Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-02-2009, 12:05 AM   #1
enchantando itens no navicat
presuntinho presuntinho está offline 04-02-2009, 12:05 AM

Bom Galera, Tem Alguns Itens que Não dá Pra Encantar In-Game Como Acontece no meu Servidor,Nem com //enchant e Scroll, Então eu Achei Essa Maneira de Encanta-los, que fica até mais fácil, Se Alguem Fizer uma Donate ou Algo do Tipo...Vamos La:

1 - Abra o Navicat -> localhost -> l2jdb -> tables

2 - Abra a Tebela 'characters' e procure o nome do char (char_name) que está com o item

3 - Agora Pegue o ID deste char, está logo ao lado do nome dele na coluna 'obj_Id'
Ex: no meu caso o 'obj_id' do char é: 268480007

4 - Agora vamos até a Tabela que Gerencia os Itens do server. Vamos Abrir a Tabela 'items'.

5 - Agora Você Terá que Achar o 'owner_id' que é o mesmo ID do char que está com item !! ou seja, eu terei que achar o 'owner_id': 268480007
que é o 'obj_id' do meu char que eu citei acima

6 - Vamos Achar o ID do item ('item_id') do item que você quer enchantar
Ex: Vou Enchantar uma Arcana Mace. o 'item_id' dela é: 6579

7 - Atenção !! Os 2 tem que Estar na Mesma Linha !! O 'item_id' e o 'owner_id', ou seja, o '268480007' e o '6579' tem que estar juntos na mesma linha !

8 - Agora na Coluna 'enchant_level' você define o enchant da arma
Ex: vou colocar ela +35
Veja a ScreenShot: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

9 - Agora é Só Fechar a Tabela e Salvar !!

Testado e Aprovado por mim mesmo !!

créditos AdminVolcom
postagem presuntinho

presuntinho
Membro - Karma

Quadro de Medalhas

Visitas: 646
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para presuntinho por gostarem deste post :
glaydson3D (09-02-2009), MUHera (16-02-2009), RazerNaga (08-03-2010), slaughterxxx (11-04-2009)
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts