|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Galera... no meus servidor os caras na primeira vez foram para as olympiadas tudo certo...Sendo que ficaram 2 Dias heroi..!!
Depois disso os caras se cadastrao para as olympiadas mais elas não puxao eles para a batalha... eu queria saber como eu resolvo isso... é como faço para aumenta os dias quando os caras tao hero !
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
vc deve ter mexido em algo q nao sabe no arquivo allsetings...
use esse tutorial e ajuste suas olympiads!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 26
Agradecido 88 Vezes em 23 Posts
|
se nao funcionar salve tudo.
e use uma rev daki ja :D ai fica oks e pega o arquivo da navicat fas o backup. e ok :D |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
vc poderia me disser se seu pack ja veio com o problema ou começo depos de um tempo.
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2Dot Olympiadas | xuvisco | [L2J] Dúvidas | 5 | 02-07-2009 02:47 AM |
| [Hellbound] Olympiadas Hellbound | elinhomaielo | [L2J] Pedidos | 0 | 14-05-2009 08:09 PM |
| Olympiadas do L2Jnet não Valida | vicfelipe | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 01-05-2009 06:13 PM |
| Olympiadas Bugadas! | jorgeromero | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 25-02-2009 11:00 AM |