|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
bem, irei comprar um PC novo., quero q voces vejao se ele e bom ou n =D
Configuração: Citação:
TOTAL: R$ 1497,00 OBS: ESSE PREÇO E SEM MUNITOR =D |
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Eu compraria, só não gostei do processador e da placa-mãe.
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Põe um LCD de 21 que fica fino
~Babei
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
Eh da pra logar uns 350 player no seu serve com esse pc ae!!!
^^
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
aonde vende?
vo compra |
|
|
|
|
|
#6 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Um computador que montei a poucos meses para um amigo:
Citação:
Se tiver interesse posso marcar contigo pra gente ir no edifício Central aqui no RJ pra comprar...eu só lembro os stands vendo mesmo. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 | |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
@SerialKiller
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
LOL eu queria um desses também rsrsrs...
mais ja coprei o meu fraquin mais da pra leva.. xD |
|
|
|
|
|
#9 |
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
pc bom
mas placa da msi tem q atualizar a bius pra ficar rox depois eu posto a aualizaçao dela^^ |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Evitem a 8600GT, até a 7800GT ganha dela. Com um poquinho a mais vc compra uma 9500GT e mais um poco vc compra uma que fica pau-a-pau com a 9600GT, que seria a HD4670, que é mais atualizada até que a 9600GT e roda Geforce 10.1. E as melhores placas que eu conheço são P5KPL e a P5Q e alias são as melhores pra processadore LGA775, na questão de overclock. Agora, deixe-me explicar algo, se vc vai ficar tipo 75% do tempo jogando, pegue um processador mais barato e invista mais na placa de vídeo (mas eu não recomendo celeron, pegue ou um athlon 64 ou o x2), porque a placa de vídeo faz mais de 50% do desempenho do game. Eu tambem recomendo que se pegue um processador com uma tecnologia mais atualizada, por exemplo, force para pegar um Core 2 Duo ou melhor ainda um Phenom x3/x4. E aí vcs me perguntam, pra que o phenom se ele perde para os core 2?
Eu respondo. Até agora os games estavam com instruções para ler apenas 2 núcleos do seu processador, e assim um Core 2 Quad perdia para o Core 2 duo nos games, mesma coisa o phenom. Agora, o GTA IV por exemplo já é o game pioneiro em ler 3 núcleos pra mais, portanto eu recomendo que vc troque o seu proc. para um Phenom x3 8450 (tente não pegar NENHUM processador da AMD com término de XX00, eles tem bug de TLB), obviamente a placa-mãe e coloque um 9500GT no seu orçamento, ou se puder melhor ainda uma HD4670. Mas notem, tudo isto que eu falei não aumenta em nem 200 reais o orçamento, alias é por volta de 100 reais que deve aumentar, e aí vc ficara mais atualizado para os games que por aí viram, o bom do Phenom x3 é que ele tem uma quantidade de L2 cache razoavel (3,5MB) e o melhor ele tem 2MB de L3 cache, que são memórias bem utilizadas pelos games tambem. Se der pra aumentar mais ainda, vá de Core 2 Quad Q6600. Ele é realmente bom e tem 4 núcleos e 8mb de L2 cache, isto mesmo 8MB. Continuando, uma HD4850 por exemplo ganha de uma Geforce 9800GTX que custa 300 reais a mais. Se dér mais ainda vá para o Core 2 Quad Q9550 (evite o Q9450 ele vem com um erro de fábrica que acaba esquentando mais, fora que é quase o mesmo preço). Se dér mais ainda vc mata a jogada com uma HD4870, aí meu amigo teu PC dura uns 4-5 anos de boa. As placas-mães que eu falei ali são boas, mas, se num dér aquelas fale com o seu técnico, porque eu estou ainda meio que ingressando no mundo das placas-mães. E atente MUITO bem a fonte pra não fuder com seu PC, pegue uma Coolmaster, Corsair ou OCZ (Thermaltake tambem é boa), que apesar de serem um pouco mais caras são as mais confiaveis. A 4870 X2 é muito boa tambem mas aí vc gastara em torno de 2 contos só na placa de vídeo. E o Core i7 não dá muito certo porque as placas estão carissimas, em torno de 1.500 reais, a não ser nos EUA, aí vc pega mais barata, e sem contar que daí vc tera de usar DDR3 que ainda custa muito caro.
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
Jotah'Z! (19-02-2009), Tony_RadeoN (18-02-2009)
|