|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
bem vou colocar aqui a primeira duvida do forum
espero q respondam =D pessoal como ponho meus itens no editor alguem sabe me dizer e q editor devo usar =] vlws fiz os itens porem num sei colocar no editor =/ qm poder ajudar vlws |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SW
Agradeceu: 7
Agradecido 239 Vezes em 56 Posts
|
@MaNoFmZ
Mas Antes de adicionar no editor, tou procurando uma resposta, mas ai, vc jah coloco pro main ler os itens? crio os arquivos no cliente o .bmd e .ojz? |
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
sim eu coloquei noi shop para testar ate postei ele aqui mais ja tentei por no muiten mais tipow no comesso tem q por um numero do iten
tipow 14 eh o numero da mace porem a sword tbm eh 14 =/ aii quando ponho 14 aparece la tudo sertin mais quando entro no jogo aparece a sword =/ se poder ajuda vlw lembrando sa armas tão pegando no server blz se vc quizer ver só baixar e por para vc ver q ta la no npc do bk aqle q concerta as paradas |
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SW
|
Tipow, vc que pego crio os itens, ou tah pegando de algum muserveR? se for pegando de algum muserver,me mande o link !
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
tipow assim sabe aqle muserver do Ivan nele msm tem esses itens era só por la no iten(kor) =] ai agora to adicionando mace mais la tem todas as swords ja só mexer e colocar o nome dos itens pow to precisando muito por esses itens no mueditor sera q vc num tem um tuto de como funciona naum e q editor posso usar para colocar os itens vlw
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SW
|
Ah, se tah querendo o editor que tem os itens do Ivan? Pera ai que agorinha edito o post com o Iten(KOR) arrumadin pra nao da bug, com o Item.bmd pra nao da dc (item.bmd da pasta do cliente/data/local) e o Editor ;D
Agora que vc explico melhor vou te mandar aki, 3 min ! Download do Iten(KOR) e item.bmd [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download do Editor com os itens [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
aii mano se num entendeu xD
la nessa parada conten ja itens q naum aparece no editor e eu fiz os itens aii naum sei add no muedit eu adicionei 9 armas q vou add mais quando eu souber colocar no muedit mais ta osso, vc num sabe colocar os itens no muedit naum mano? to precisando.. =/ vlw |
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SW
|
Aleluia Entendi ^^
Vou ver aki, daki a poko te dou resposta, ah, se conseguir add + de 2 sets, me mande seu muserver por PM? |
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Não tem como vc me explicar como q eu fasso para por naum?
He pq qro aprender para por mais itens vlw |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Para por itens é facil.
Aumente o limite no main adicione as textura e bmds no client, de modo que fique compativel com seu kor do muserver. Versões 97, 97 +99 até 1.00 não aceitam muitos itens, Versãoes como 1.04x aceita, até 300 itens. |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Tudo sobre um Hack Pack | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 16-04-2009 08:13 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |