|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boa tarde,
Criei uma skill em meu servidor... fiz os arquivos da system (skillgrp,skillname-e e skillsound-e) salvei certinho e tals, criei a xml o server aceitou certinho tambem. O problema é, dentro do jogo eu adiciono a skill, aparece que eu add, mais não vejo ela nas minhas skills, simplesmente ela não aparece.... Alguma dica ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Bom, aproveitando a pergunta dele... existe algum tutorial? ou programa?
que crie SKILLS? se existe.. porfavor postem para min .. Obrigado |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
vc fes todo passo certo pelo geito mais tem que criar uma textura como foi dito ai, vc pode pegar de outra skill ja pronto e copiar e add add ^^.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Zedy por gostar deste Post : |
Judger (25-03-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Ah legal muito obrigado, no caso eu dupliquei uma skill de boss, criei uma skill igualzinha, mais pra poder ser usada por players...
Alguem sabe me dizer como duplico tbm essa textura? Grato. Po galera não deu! Ja fiz de tudo! copiei o icone de outras skills e mudei na que criei! Ja fiz a minha por cima de uma ja existente! E quando entro no jogo, coloco a skill no meu char e ela não aparece ;( |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
UP
(Eu havia postado aqui, mais editaram meu posto e ele volto pra 5 pagina). |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |
| Erro Em Skill In-game | Sound | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 24-04-2009 01:31 AM |
| Criando Skill passiva | Miranda | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 13-04-2009 09:40 PM |
| Criando uma DLL | Secret Experience | [MU] Outros | 1 | 03-02-2009 03:39 PM |
| [Tutorial] Skill indevidas. (para não aver bug no char) | Damage | [WYD | Admin] Tutoriais | 0 | 28-01-2009 03:37 PM |