|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
bom meu problema e o seguinte eu fiz tudinho certinho como o tutorial falava mas nao consigo logar no joga como eu faco para loga todos os ips tao certos eu crio acc mas quand vou tenta loga da Unable COnnection
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Você já configurou o seu client também?
Caso não faça o seguinte: Abra a pasta do jogo e procure por um arquivo chamado realmlist.wtf ele é um redirecionador do client para o servidor... Provavelmente ou o seu server não esta no ar, algum erro em particular ou o seu client não esta configurado corretamente... DETALHE, o caminho deve ficar assim no arquivo do realmlist.wtf: set realmlist "endereço igual ao que esta cadastrado na tabela do servidor dentro do DataBase." DataBase - REALMD Tabela - REALMLIST Coluna - ADDRESS set realmlist wowextreme.servegame.com Meu servidor, site temporariamente fora do ar. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Problema Logar no servidor | ozzy | [L2J] Dúvidas | 16 | 15-06-2009 06:31 AM |
| problemas na hr de logar | hammerseth | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 4 | 15-05-2009 12:54 PM |
| [Interlude] Scrip Para Add Itens Sem Logar | byjeck | [L2J] Pedidos | 2 | 15-03-2009 10:38 AM |
| Não consigo postar ..Area de Downloads | Motto | Suporte SE | Ouvidoria | 3 | 18-01-2009 04:12 PM |
| Nao consigo logar | KingKr0n0z | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 12 | 12-12-2008 09:23 PM |