|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Bot vBulletin - Notificador
Agradeceu: 0
Agradecido 81 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
L2J-MwX
Projeto C6 de Best of Version Esqueça o que vc ja viu de pré-confibugados L2Jfree e afins Esse é um projeto de verdade não colocação de armaduras! Posso lhes garantir que é melhor que L2JOneo e 1000x que L2JFree Não perca seu tempo com outros baixe e teste voce mesmo! Projeto C6 Pack + backup rev: Final + Plus 3.0 base do Projeto L2J Server * Servidor Limpo sem Nada apenas Backup. * Pode ser facilmente migrado das versões da antiga "Archid " * No meu ver chega a ser 500x melhor que o Archid * Pessoal qualificado e unido, projeto bom d+ * Vou atualizar diariamente * Por favor todo bug ou erro no server Deixar postado aqui para que juntos com o L2Dot Deixaremos o C6 Perfeito!!! * Duvidas Criticas e problemas postarem aqui * Vamos trocar e ideas e o principal * Não esqueção de agradecer!!!!!! _ Rev Final + Plus 3.0 _ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
* A pedidos alguns custon encontrados nele * bank System * PVP / PK name color System * PVP / PK title color system * Custon Start Level * Custon Limits de Speed / Magic critial / Fight Critical * Custon item Nobles * Custon Item Hero * Custon voices players online / res / informações de cla pvp pk ally adena de players por comando Gk voiced / tvt join / trade off / * Custon buff sheme by Archid * Alem de ter o KVN faction by Oneo * Anti Packted * Anti Over Enchant * CTF e TVT * COLOR PVP E PK - acho que com isso da pra ver o que ele tem ^^ Creditos do pack L2Dot Team e L2J-MwX Creditos Correção: DanielMwx Atenção Proibida a reprodução do conteudo em outro forum Sem os creditos do autor e do forum! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 1,836 Vezes em 140 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Oq muda do L2JFree para L2JDOT ?
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Equipe diferentes.
Projetos diferentes ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Sistemas Diferentes.. o L2jfree já acabo seus projetos para interlude.. esse l2dot já tem os bugs corrigidos e talls e esta corrigindo mais bugs..
por isso q esta cendo um das melhores revs interlude |
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Tipo l2jfree o nome da data base erra l2j_db....esse dot vai ser a mesma coisa? o tmq ue mudar..??? Ja baixei falta testa aki
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Testei esse pack, e achei um um problema, ou não se é só desativar, quando voce faz sub e depois vai pegar a Classe Principal, pede para esperar 10 segundos, nem se voce esperar uma hora da para ir para a classe principal... como desativa ou arruma esse bug ? aproveitando o post.. como coloca para o player já nascer noblesse ? eu mudei na table o default vallue do noblesse para 1 e nao deu... da para ativar uma moeda para voce clicar e virar noblesse, mas teria como começar já com noblesse ?
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Eu tambem estou testando este pack, esta muito bom, mas tem esse problema da sub- classe que tem que esperar 10 segundos mas não vai, se der pra dizer como reslver isso. Obrigado
|
|
|
|
|
#8 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
Formatei o pc e n da pra testar: Ta ai o link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rev 272 Creditos upload e compilação :gliookaz Referencia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 81
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Com a 272... espera 10 segundos e muda, isso é muito bom, pois aí não da para bugar battle force, spell force, e não da para fazer bug de stuck subs... se não tivesse isso eu teria que fazer manual mesmo ^^"
---------- E sobre olympiadas... como coloca para ter mais de uma participação ? Só uma dupla pode jogar de cada vez ... |
|
|
|
|
#10 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
miranda legal vc por meu post aqui...
mas o onzebizu ja esta postando nesse forum.. acho que deveria respeitar o post dele.. Sem mais Danielmwx |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |