|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguem pode me diser como eu edito os itens que dropam dos raid boss zaken , Antharas e Valakas por q nao da para edita pelo jogo pelo menos eu nao consigo se alguem souber fala ae.
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 40 Vezes em 4 Posts
|
vc pode editar no jogo usando o Shift+Clic no Boss/npc
ou pelo Navicat em Droplist buscando pelo ID do Boss ou NPC e adicionando o item pelo ID. |
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 28
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
eu ja tentei pelo shift+clic mas pelo navicat ainda nao tinha tentado vlw
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O mais correto é pelo banco de dados, uma vez que alguns possuem uma HTML muito longa e causa um erro na hora de clicar.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| como editar o tempo de respawn dos raid boss | overhit | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 27-05-2009 06:13 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |