|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 31 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Rildon Pimentel
|
Galera o lance é o seguinte, eu tenho um server aki que pode até parecer idiota mas eu jogo sozinho =P daí tava muito lag e eu formatei o pc, mas quando tentei logar depois não consegui, eu até axei que fosse por causa do server mas mesmo eu usando apenas o l2 no pc da o error:
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
aaaaaaaaaaaa
![]() respondendo isso pela segunda vez (a primeira vez destraido clique em voltar, ao invez de enviar O.O e olha q o botao nem fica perto isso ja aconteceu com migo por 2 motivos,1 foi a memoria virtual, o outro era que eu nao podia trocar uma linha na parte do Itemname-e q dava isso era um erro em uma das linhas, ae concertei e agora ta 100% mas normalmente e calsado pela memoria virtual mesmo te aconselho almentara memoria virtual (lembrando que isso nao vai melhorar nem piorar o desempenho do seu pc) Clique com o botao direito no "Meu computador", abra as "propriedades", clique na aba "Avançado" e no GrupBox "Desempenho" clique no botao "Configuração"(o primeiro botao dos 3), em seguida, na janela que abril, vai na aba "avançado" no GropBox "Memoria Virtual" clique no botao altera (o unico botao que tem -.-') abrirá outra janela, edite os 2 campos, a principio, verifique se voce esta usando o recomendado (o recomendado esta escrito no final dessa janela), caso sim, almente para quanto quizer (c vc escolher 3 mil, vc estará ocupando qualse 3gb de HD) o meu quando deu isso por calsa da memoria virtual, coloquei logo 10 mil e nunca mais deu isso (a nao ser quando deu o erro no itemname) clique em alterar de os OKS e reinicie caso nao de certo ae ja nao tenho ideia do que pode ser xD |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yschmitzz por gostar deste Post : |
xchalcan182 (12-05-2009)
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
10000 LoL ^^) belessa vo tenta aki dpois, quase sempre da isso, o que eu fiz foi modificar o arquivo host e ai parou O.o
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Ajuda] Configurando talismans | xchalcan182 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 12-05-2009 09:13 PM |
| [AJUDA] Drop Antharas | New | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 11-02-2009 01:54 PM |
| [AJUDA] debuffs | kekelpy | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 06-02-2009 05:05 AM |
| [Ajuda] PHP Script de criação de conta | lSkinner | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 16-01-2009 06:59 PM |
| [AJUDA] Game Server.... | xxxvalterxxx | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 7 | 09-01-2009 11:55 AM |