|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ola trabalho com servers a mais ou menos 6 anos nunca me deparei com a situaçao seguinte : montei um server todo em 64x bits instalando seu mysql x64 java x64 e para rodar o site uso o appserver usava antes o easyphp , problema e o seguinte uso um ip fixo o server roda normalmente so que o site fica no ar por mais ou menos 5 minutos depois e como se levasce um corte de sinal oque interrompe o sinal podendo so ser resolvido reiniciando o appserver apos mais 5 minutos mesma coisa obs:problema no appserver nao eh pois ja usei varios programas servers de site todos dao na mesma ,sistema operacional testei em 2 tambem o problema nao eh dele ,ip é fixo agora nao sei oque pode ser, vi o setokaiba falando sobre a brasil telecom obs: meu ip fixo e da brasil telecom entao se for realmente o problema da brasil telecom oque devo fazer para sanar, e é realmente o problema é com ela? obrigado grato a todos que colaborarem
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Recomendo Que Dê Uma Ligada No Suporte Da Brasil Telecon e Relate o Seu Problema a Eles.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Positivo, a Brasil Telecom não permite conexões entrantes através da porta Web padrão (80) é necessário pagar uma taxa caso queira utilizar este serviço. Ou migrar de plano se bem me recordo, isto é mostrado no próprio site da prestadora.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Banido
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Contrate uma hospedagem é rode seu site dela conectando remotamente ao seu mysql!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Obrigado estarei ligando la e vendo oque fazer para resolver, posto aqui depois que arrumar o problema mostro como solucionei !
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Uma outra alternativa seria utilizar a porta 81, neste caso o domínio ficaria seguido do :81
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | |
|
Banido
Agradeceu: 62
Agradecido 92 Vezes em 53 Posts
|
Citação:
se ele usar um frame de redirect creio que não existe a necessidade do dominio ter o numero da porta em questão "81". |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
eu ainda nao liguei la mas ja tentei com a porta 8090 deu na mesma! vou ligar la amanha
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Elemento Surpresa
Agradeceu: 9
Agradecido 188 Vezes em 59 Posts
|
Acredito que mesmo ligando para a Brasil Telecon eles nao vao ajudar em nada.
Pois o pacote residencial é bloquado para uso de hospedagem. ja corri muito atras disso e nunca consegui resolver este problema. Quando você assina um Pacote BrasilTelecon e aceita seus termos de uso, você esta aceitando o bloquamento do uso de HospedagemWeb. O Melhor a fazer é você alugar um serviço de hospedagem. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Como prometido póstando sobre Brasil telecom bom fiz um topico dizendo sobre a Brasil Telecom bloquear conecçoes estrandes para sites de web
bem descobri qual era o problema real uma pessoa me mandou um email dizendo que meu site nao ficaria nem 1 hora online pois ela que estava usando um cracker que cortava o sinal do site fazendo com o que o mesmo ficasse offline e para resolver teria que reiniciar o aplicativo que emulava o site como app server e easyphp nao sei como ele conseguio este cracker e se alguem souber como fazer este bloqueio por favor me digao SETO tentei achar aquele topico que comessei mas nao achei sei que nao se pode postar um topico falando do mesmo assunto mas entenda nao achei meu antigo topico e acho que isso aqui eh muito importante por favor se puder fazer isso deixe este topico on Obrigado pea atenção e SETO ja ouviu sobre ckakear uma net pelo ip tipo com corte de sinal simultaneo?OBS:COMO EU HAVIA COMPRADO UM IP FIXO PELA BRASIL TELECOM O SISTEMA DO MEU PLANO ACEITAVA NORMALMENTE CONECÇÃO ESTRANDE. |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Site de Lineage 2 | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 42 | 30-08-2011 04:51 AM |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Site para servidor de priston tale | Hagnata | Priston Tale | 0 | 11-12-2008 01:31 PM |