|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ficha técnica Nome do Programa: PenBound Versão atual: 1.0 Beta Licença: Freeware Sistema: Windows XP e Windows Vista. Desenvolvedor: llMaDNeSsll Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial 1 - Vá até o Gunbound que você já tem instalado na sua maquina (fica em C:Arquivos de ProgramasOnGame) e copie a pasta GunboundWC como mostra à seguir: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 - Depois vá até o seu Pen Drive e cole a pasta de forma que fique D:GunboundWC (faz de conta que o D é a letra do seu pen drive), é importante eu ressaltar que o Gunbound só vai funcionar corretamente se você colocar a pasta GunboundWC na raíz de seu Pen Drive, no meu caso o meu Pen Drive está no D: então fica D:GunboundWC, veja: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 - Cole o PenBound que você baixou aqui na SE na pasta GunboundWC que você copiou para o seu Pen Drive: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 - Execute o PenBound e clique em "Executar o Gunbound": [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5 - Faça o login e seja feliz Simples não é? Toda vez que você quiser jogar repita o passo 4, não execute o NyxLauncher pois pode ser que o jogo não funcione [img]style_emoticons/default/wink.gif[/img] Botão Restaurar Gunbound! Esse botão serve para restaurar os padrões de instalação do Gunbound. Se você deu uma jogadinha no seu Pen Drive mas não quer perder a instalação do Gunbound que você já tem no seu pc, clique no botão Restaurar Gunbound e você poderá jogar novamente direto do seu pc. Perguntas Freqüentes 1 - O que é o PenBound? O PenBound é um aplicativo desenvolvido pelo llMaDNeSsll (eu), que possibilita jogar Gunbound através de um Pen Drive sem necessitar qualquer instalação! 2 - Posso levar ban por jogar com o PenBound? De forma alguma! O PenBound não altera absolutamente nada no jogo e nem deixa rastros. 3 - Posso usar qualquer Pen Drive? Sim, desde que caiba o Gunbound nele. 4 - O Gunbound atualiza normal? Sim, ele atualiza normalmente. 5 - Posso ter minha conta roubada por usar o PenBound? Não! O PenBound não tem arquivos maliciosos, é um produto com qualidade Bigfoots. 6 - Devo pagar para usar o PenBound? O PenBound é totalmente FREEWARE. 7 - Ele atualiza automaticamente? Ainda não! A versão atual é Beta e qualquer atualização será postada no site e deverá ser baixada de lá. 8 - Posso jogar aonde eu quiser? Sim, na escola, no trabalho, aonde você quiser! É só abrir o PenBound e clicar em "Executar o Gunbound".
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] [Download] WebVirtua BETA v1.0 [100%Segura] | ADM_Rato | [MU] Sites | 3 | 11-09-2009 05:20 PM |
| Todos os Cheat Engines (ALL of Gunbound 4) | Damage | [GB | Players] Hackers | Cheats | 1 | 05-08-2009 02:15 PM |
| Tudo Sobre GunBound | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 1 | 21-01-2009 06:41 PM |
| Criando Servidor de GunBound | vicfelipe | [GB | Admin] Tutoriais | 0 | 14-11-2008 02:20 PM |