|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
USEI UM MONTE DE PROGAMA MAIS NÃO DÁ !
o melhor mesmo é que me fala esse erro valew ! SS:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Valew qualquer ajuda ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Onde tá aquele ".php" no final
coloka "home.php" e ve se funfa (ý
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Se colocar o que tu falou, nenhuma página vai funcionar além da home....
Coloque os links das páginas como ?page=nome sem a terminação PHP.. Obs.: Esta tag somente aceita arquivos em PHP, para alterar é necessário criar uma outra...
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
|
aqui em casa pega normal ná casa do caa que não pega saco !
site é o mesmo ! tenho que muda na index ou fazer o que explica direitinho por favor ! ---------- Notice: Undefined index: pagina in C:\wamp\www\index.php on line 131 Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\paginas\index.pg on line 10 novo erro ! desiste daquule site !
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
coloca esse site pra download pra eu dar uma olhada e te aviso.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Coronel
|
peguei outro agora tá mais osso ainda por que aparece o status do server mais não deixa de ter o erro !
Notice: Undefined variable: serverbase in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\module\status.php on line 21 Notice: Undefined variable: file in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\module\status.php on line 12 Login Status: Online Ping: Great Notice: Undefined variable: serverbase2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\module\status.php on line 61 Notice: Undefined variable: file2 in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\module\status.php on line 53 Gameserver Status: Online Ping: Great |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Ta usando o site do Kryer ?? aquele que tipo tem o Title de L2 Outrora ?? esse site funfa direitinho aki no meu pc agora ja vi gente que nao consegue fazer funcionar dica:
To usando o AppServer com ele nao apareceu nenhum erro |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] MuPadrão [Free] | Mandark³ | [MU] Sites | 3 | 16-03-2010 09:51 AM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |
| Erro no WEB SITE ! | magnesio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 01-05-2009 12:06 PM |
| Erro no site em php - ajudem | awtrifilio | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 18-02-2009 10:15 PM |
| erro com Site | mysticpower | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 8 | 13-01-2009 01:42 PM |