|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 282
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
alguém me ajuda ai
gostaria de saber como faço para mudar o spawn do scroll of scape exemplo: tem scroll que usa para ir para giran so que eu to querendo muda o spawn do meo em vez dele ir para giran fazer com que ele var para onde eu colocar as cordenadas agradeço a quem responder |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Tiagoo, isso é possível somente no Java.
É até fácil, desde que você saiba compilar e possivelmente descompilar. Mais caso não saiba sugiro que aprenda a fazer isso primeiro.
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 282
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Me diz qual o arquivo eu tenho q editar pra isso.
Vlw! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Pasta: .../GameServer/handler/itemhandlers
Arquivo: ScrollOfEscape.java Se você não consegue encontrar é por que não sabe compilar e/ou descompilar. Se você não sabe compilar ou descompilar, não vai conseguir fazer. Então é como disse aprenda a fazer isso primeiro!
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [IL a Gracia] Skill Scroll of Escape e Scroll of Resurrection. | KingKr0n0z | [Lineage] Outros | 4 | 10-12-2009 12:23 AM |
| [1.05x] Muserver.1.05 | leibk | [Mu | Admin] Dúvidas | 2 | 24-06-2009 10:55 AM |
| Comandos De Gm E Id Dos Mobs, 1.04h | Damage | [MU] Outros | 0 | 02-02-2009 03:39 AM |
| Comandos De Gm E Id Dos Mobs, 1.04h | JacksonTM | [MU | Admin] Outros | 0 | 14-12-2008 01:45 AM |
| [Interlude] Blessed Scroll of Escape | beto111 | [L2OFF | Admin] Pedidos | 1 | 19-11-2008 05:52 AM |