Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 07-06-2009, 04:08 PM   #1
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão [ADS#20] Votação ADS#20

Votação ADS#20

Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

smille

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

presuntinho

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Deyvid*

LolMaster

Dieguinn

AbsintO

Jotah'Z! está offline  
Links Patrocinados
Antigo 08-06-2009, 06:24 PM   #2
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#20
~Júri: JotaH

Fiquei triste com muitos em... nem se quer tiveram vontade de ir no Google e digitar "Tutorial de Tipografia - Photoshop". Vamo animar mais, não é assim que irão pra frente não em. Mas, vamos lá.

1º LugarAbsintO
Impecável. Ficou muito realística... observe que o AbsintO soube controlar alí a iluminação perfeitamente. Eu nem tenho muito o que comentar, afinal pra mim, nenhum erro detectado.
Aliás. Pensando bem, digo que faltou criatividade aí xP... tudo perfeito, porém a do Dieguinn ficou mais criativa, não é verdade? Mas, não conseguiu me impressoniar quanto você AbsintO.
Parabéns e obrigado.

2° LugarDieguinn
Um Show de criatividade. Porém falhou só um pouco na tipografia... ficou meio que vetado o brilho em torno da mesma, e como no background a sincronia de cores ficou linda, acabou que menosprezando o que se deve avaliar aí, que é a tipografia. Cara, realmente por pouco eu não te dou primeiro lugar.

3° LugarDeyvid*
Bela sincronia de cores, porém em relação às art's que classifiquei como melhores, acabou ficando simples. Cores quentes combinaram com o contexto de tua art, e é um fato que tem que ser citado, pelo menos no meu ponto de vista. O que não concordei foi o fundão preto, mesmo que sendo um logo cara... não gostei xD. Tipografia bem interessante, gostei de ver. Acho que uma iluminação brilhosa aí encima da tipografia vetada em modo softlayer ficaria interessante, mas talvez fugisse um pouco do contexto xD.

Em relação à ADS# passada, essa aqui não ferveu como pensei em. Bom, mas o quero que entrem na cabeça de vocês é que tipografia é um grande fato à se considerar numa art. Muita gente, eu mesmo confesso que às vezes deixo(Mas por causas justas... às vezes a art fica tão perfect que não necessita de tipografia), tá deixando de lado eim. Quero saber disso mais não galerinha. Tutorial é o que não falta xD. Visitem a área de design do nosso fórum, façam art's e postem na galeria de lá, para que recebam críticas construtivas.
Obrigadão pra quem participou, e conto com todos na próxima!.

Jotah'Z! está offline  
Antigo 08-06-2009, 06:43 PM   #3
AbsintO
Banido

Agradeceu: 22
Agradecido 27 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:

Inventório de AbsintO

Padrão

1º LugarDieguinn
Criatividade assustadora ^^
avaliando a obra como um todo mais enfatizando a tipografia , falo que sua tipografia ficou boa porem confusa , no caso da obra a iluminação ta errada , relevo no canto superior ficou ruim , faltou profundida na propria tipografia .
enfim sem mais rodeios , primeiro lugar é seu !

2º LugarDeyvid*
logo né? você temque tomar bastante cuidado em tag's assim , aprenda mais sobre reflector , transparencia , até sobre efeitos e texturas na propria tipo ,
nao gostei da fonte ultilizada , entretanto segundo lugar é seu !

3º LugarLolMaster
apesar de ter ficado extremamente simples a tipografia , ficou harmoniosa com o contexto da tag .

AbsintO está offline  
Antigo 08-06-2009, 10:32 PM   #4
Zaum
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

1º LugarAbsintO
Efeito 3D Simples sombras bem aplicadas assim como reflexos ta de parabens novamente..

2° LugarDieguinn
Linda soh perdeu nakele blending na tipografia...

3° LugarDeyvid*
Kra com todo o respeito tu leva o terceiro lugar mais nao ta muito melhor q os outros acho q tu ainda nao ta pronto para o posto de Designer nao curti teu trabalho.

Acho q o pessoal ta participando soh para fazer numero e nao ta dando bola pro trabalho nao esquecam...
seu trabalho sua imagem.

Zaum está offline  
Antigo 09-06-2009, 04:26 PM   #5
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

1-) Dieguinn - Ganhou pela criatividade, as arts sua e do Absinto estão ótimas.

2-) Absinto - Perfect tb. Soube usar certinho texturas. :D. O 3D também ficou bom.

3-) LolMaster - Das outras apresentadas, foi a que ficou melhor. Se tivesse usado um stroke ali teria ficado bom, ou que sabe um Outer Glow.

Deyvid* está offline  
Antigo 09-06-2009, 06:17 PM   #6
Jinrox
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

1° Absinto - ficou muito boa a tipografia em 3D as cores combinaram iluminada legal..

2° Dieguinn - cara fico legal bem criativa mas sei la a tipografia fico meio estranha, podia ter ficado melhor...

3° Deyvid - a tipografia deu para o gasto, sei que você faz coisa melhor, também podia ter colocado uma render uma coisa para chamar mais atenção no lugar daquela bola :S.

Jinrox está offline  
Antigo 09-06-2009, 06:43 PM   #7
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

ResultadoDieguinn 19 pontos.
Absinto 18 pontos.
Deyvid* 6 pontos.
LolMaster 2 pontos.

Vencedor Dieguinn.

Setokaiba está online agora  
Tópico Trancado

Regras para Posts