|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Estou criando um server, e quero que ele seja perfeito, não para os donatores, mas para todos pois quero me divertir e nao enricar.
GOSTARIA DE PEDIR um [[[ NPC BUFFER ]]] mais simples, leve e rapido. sem casting. Primeira tela, teria tres(3) botoes - Buffs, AioBuffs e Nobless em ambos teriam os mesmo botoes dentro deles.. dentro de buffs e aio buffs teriam - Personagem e Pet dentro de Personagens - Lutador Leve - Lutador Pesado - Pesado Escudo - Mago - Mago Escudo Dentro de pet, teria buffs dentro de Aio buffs - Lutador Leve - Lutador Pesado - Pesado Escudo - Mago - Mago Escudo com as seguintes caracteristicas e diferenças, os buffs teriam como preço cada pacote uma festival adena, e cada pacote dos aio buffs, seria por 5 festival adenas. os buffs normais incluiriam todos os simples que todo npc buffer tem, entre os aio difenca para queles buffs de kamael entre outros que se destacam entre os melhores, eh claro todos os pacotece com nobles. quem quizesse so o nobless custaria uns 200kk. Rsulmindo, para buffar meu patch em buffs normais, gastaria uma festival adena e clicaria em.. BUFFS, depois personagem, depois Lutador Leve. se eu quizesse buffar aio meu patch eu clicaria em, aio buffs, depois em pet e dai nao sei se teria para fighter ou mago, so sei que ai ele seria buffado. É claro, sem se importar com quantos slots de buffs colocar, pois isso nao sera muito um problema no meu server. se puder ser feito no html do buffer, tiver um elia explicando alguma coisa caso eu quizesse modificar, seria ainda mais maravilhoso, desde ja agradeço. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CAPACITADO PODERIA ME AJUDAR COM ISSO?? AGRADECERIA MUITO!!!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Num e por nada naum mais vc esta kerendo que alguem faca um buff desse pra voce ???
Sei naum mais acho meio dificil!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Não, não é difícil fazer um NPC desse jeito, é apenas bastante trabalhoso.
Adicionar Buff por Buff no Script, depois fazer os Macros (Lutador Leve, Lutador Pesado...) isso pra Player e Pet... Posso até fazer um NPC assim, mais por enquanto nem dá... ando meio ocupado com outro NPC Buffer que estou fazendo e um projeto.
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Entaum foi essa minha intencao a passar a ele vai ser dificil achar alguem para fazer isso a ele pq a maioria estao em projetos e talz ou trabalhao...
...Mais dependendo alguem faz um desse para ti e so aguardar!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Manim vc msm pode fazer
Basta pegar um Npc Buffer ja exestente e editar o html e os xmls Tambem deve saber os ids dos buffs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um Tutorial bem explicativo do Over12 que encina a criar um npc buffer |
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Divirta-se:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que atinja a perfeição e compartilhe tal feito conosco. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| aio, buffer, npc |
|
|