|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 2961
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 102 Usuários disseram Obrigado(a) para northon por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
muito show, adorei.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para cleberhills por gostarem deste post : |
bim15 (24-06-2009),
byorion (05-09-2009), darkwarrion (07-08-2009), Kevedo (26-08-2009), muitoloc0 (26-07-2009), ubrxks2xp5pvp (31-07-2009), vitodata (02-08-2009) |
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 527 Vezes em 37 Posts
|
[SIZE="4"]Eh Meus parabens Cara Adorei seu trabalho.[/SIZE]
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 77
Agradecido 53 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Thiago Cicarelli da Rosa
|
Aew galera, alguem poderia me ajudar... estou com um problema aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois fui procurar a tal linha e achei isso.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 53 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Eu to com o mesmo erro do thiagocic, como que resolve?
Não manjo de sites. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ferasdark por gostar deste Post : |
byorion (05-09-2009) |
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 236 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Site 10,otimo trabalho baichando para ver caso eu descubra esse erro de vcs posto como resolvelo abraço a todos
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Pessoal sei q nao sou um supervisor, mais eu li as regras, por favor se querem elogiar, elogiem atravez do botao obrigado...nao fiquem nessa de "gostei""adorei""muitoshow"parabens""etc", alem de vc estarem fazendo flood tao congestionando o topico.
~ ~ Enfim... @northon to com uma duvida como eu mundo o bg do site (aquele bege) para preto...acho que combina mais com a imagem q eu botei como banner *-* abraços cara... att ~* Hofama18 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post : |
byorion (05-09-2009) |
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
cara faz o seguinte abre o arquivo .css que tem ai e procura a linha body {} nela vc edita a cor do fundo do site. :]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
tá mais qual seria o codigo da cor preta ?
eu nao lembro é FFFFFF ? ou 000000 ? abraços qualquer coisa edito aqui mesmo EDITED ~ Só estou com uma probleminha quando eu salvo o arquivo ele demorar para atulizar no meu site e as vezes nem vai, eu ponho la a cor preta eele atuliza no localhost:8080 mais nao no meu site pq sera ? :x |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post : |
byorion (05-09-2009) |
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] NT Web By northon | northon | [L2J] Web Sites | 2 | 06-06-2009 04:49 PM |
| [Web Site] Todos Projetos - northon | northon | [L2J] Web Sites | 0 | 09-05-2009 04:50 AM |