|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 83 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Welinton Leal
|
Tenho 2 duvidas, eu adicionei os itens no server e fica no iten name e ta certo no arkivo no iten name oq pode ser? e o npc fica aparecendo uma msg criteria não sei oq...
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Que tal usar a busca? Olha o que eu encontrei procurando por noItemName :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quanto ao NPC Buffer, veja se ele está sendo carregado durante a iniciação do Server ( Junto a parte de Quests ). E veja se instalou o mesmo corretamente...
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KaL por gostar deste Post : |
Nuka (17-06-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 41
Agradecido 83 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Welinton Leal
|
Problema do no iten name resolvido, mas do buffer não :(
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Deixando Servidor L2J Apto 1000 + Players | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 27 | 07-09-2012 12:08 PM |
| [Gracia Parte 2] VIP Buffer (Atualizado) - Agora sem Item! | KaL | [Lineage] NPCs | 91 | 21-07-2012 11:16 AM |
| [Gracia Parte 2] NPC Buffer Com Buffer de Noob | eyker | [L2J] Pedidos | 5 | 18-06-2009 06:41 PM |
| [tutorial] npc buffer | Miranda | [L2J] Tutoriais | 1 | 26-03-2009 09:26 AM |