|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola Gente;
To tentando levantar um server com o pack do Smeli no Windows VISTA 32 (Carreguei a versão MSSQL 2008). Carrega normalmente o L2LogD, CacheD e L2AuthD412, mas quando roda o L2 Server, logo após dar enter ele trava. Coloquei no print as telas do L2LogD,CacheD e Auth alem dos logs de erro do L2Server. Alguem pode ajudar? link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS:Este pack roda no VISTA? Grato |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Nome Real: Wanderson
|
Olá!
Amigo eu nunca testei roda o l2off no vista. mais faça da forma correta e aconselhavel xD Coloca um Wind XP ou um Wind 2003 Server 32Bits que com certeza você vai conseguir por o server ON sem problema algum. e se a caso você fazer o que falei e mesmo assim não conseguir é so voltar aqui para obter ajuda^^ PS: Desculpa mais eu não sei mesmo se fica bom ou até mesmo se roda no vista... Abraço!
|
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Obrigado Solitario;
Mas antes de reinstalar tudo gostaria de saber se alguem já fez o server funcionar no VISTA. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
|
man.. e quase imposivel por uma coisa
1ª o myssql nao e para a plataforma windoows Vista ... nao vai funcionar coretamente ... isso resultara em algumas deficiencias. seja ela em load e configuração |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
|
Citação:
Acho que não viu direito meu post. Como FRISEI no início do tópico, to usando o MSSQL 2008 e não o MySQL. E o BD está corretamente configurado OK? Dix |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 54 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
|
desculpe.. mas eu quiz dizer myssql. porem o l2j ¬¬'
desculpe mas cara. Olha. mesmo que voce tenha executado o myssql. no windows vista ele nao ira funcionar corretamente. porque as .dll do programa nao e para a plataforma. se estiver ai no mercado para alguma plataforma vista pode ate ser que voce consiga dar o load. outra nao. ainda ninguem fez funcionar no vista. |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Utilize o sistema operacional recomendável:
Windows Server 2003 ou Windows XP. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 13
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Clica com o botão direito sobre o arquivo .exe vai em propriedades>compatibilidade>executar como win xp sp2.
Isso resolve o problema. =P |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 135 Vezes em 17 Posts
|
o meu tah dando um erro das scrpts e nao loga o l2server...alguem tem soluçao ai?
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
|
Gostaria de saber porque o Mssql que eu baixei do tutorial do Jotah fala q não é compativel com a minha versao do windows, sendo q meu windows é Vista 64.
aguardo vlwwww.... |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Atualizacao do Pack Gracia Final 32Bit / Smeli | darkbr | [L2OFF | Admin] Server Packs | 27 | 10-05-2010 01:58 PM |