|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Visitante
|
Certas vezes o player ao teleportar está levando muito critical errorr,
Pra ele poder relogar na tela de loading qando tenta relogar, ele tem que apertar 'esc' para pode toma critical e ai sim poder logar novamente Creio que o cliente não seja pois estamos testando o servidor em minha lan e usando cliente virgem, e talvez seja o patch alguem saber oq é ? ![]()
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Faça um teste, teleporte de uma cidade sem nenhum NPC que tu adicionou, para uma cidade que tem um NPC Custom...depois faça o inverso, volte para a cidade sem NPC partindo da que tem NPC Custom...
Veja se ao sair da cidade com NPC Custom tu toma critical, e ao chegar não...caso seja aconteça, troque teus NPCs, pois algum está gerando este problema..
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
No começo do meu serv quando era limpo do Kelvin dava mt esses erros ate pq o pc do serv era fraco..
ai eu modifiquei os npc pus npc leve e passo o problema. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Visitante
|
Mas tipo, em giran tem Todos os npc's custom do servdor, e apenas quando eu vou sair de giran para algum lugar ( às vezes ) eu tomo critical, en todas as citys tem a Gk do Zaken (obs ).:mad:
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Então...se etm algum NPC muito pesado ou com erro, sempre que teleporta para sair da cidade ( Da cidade que contém os NPCs pra outra ), acaba dando critical...
Se com tua GK do Zaken não dá critical, tu já pode deixar ela lá, significa que não é ela o problema... Revise os outros, delete todos os npcs custom, deixando um spawnado, restarte o servidor para fixar isso ( Dar reload pode não ser tão "eficaz" ) e teleporte algumas vezes de Giran para outras cidades, se não tomar critical usando um NPC, delete-o e spawne outro, e assim sucessivamente até achar qual é o NPC com problema...
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
Aqui qual sua verssão? e feita por quem?
Como sao seus npc? fala mais sobre o erro pra pode ajuda melhor. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Visitante
|
Minha é interlude, Rev 2746 Feiita por Kelvin, L2JCENTER , o erro é que quando eu teleporto para alguns lugares,tipow não tem lugar certo é para qualquer lugar ( porem não é toda hora ) às vezes toma critical Às vezes não, não é apenas de Giran, tem cidade que não tem custom npc nenhum e toma-se critical, e para logar após tomar critical, vc tem que fazer sua maquina dar critical error dinovo, ( apertando esc ) , entende?
Pois eu não entendo :mad: |
|
|
|
#8 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
= ao meu antigo erro..
Faz oq eu disse, modifica o id template dos npc.. provavelmente no seu serv tem uma gk de gelo, e um gm shop de raid boss..modifica isso. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GLODOOM por gostar deste Post : |
|
|
|
#9 |
|
Visitante
|
Tem um Npc Buffer de Gelo, e a Gk de Raid Boss. será isso ?
![]() ---------- vlw cara, por enquanto aiiinda não levei nenhum critical, agora eu posso pedir uma coisa se nao for da muito trabalho postar os id's das gk original de cada castle, ou me redireciona para um topico.
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
Provavelmente, tenta modifica esses.. e testa, se nao funciona tira foto dos principais npc's e posta aqui pra eu ver melhor.
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NPc Vesper | refem | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-05-2009 01:56 AM |
| ItemName | Omissid | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-05-2009 08:27 PM |
| [Hellbound] ItemName-e.dat com Vesper... | AndreEsteves | [L2J] Pedidos | 2 | 03-03-2009 08:30 PM |
| BIG Tutorial profissoes | Damage | Maple Story | 0 | 01-02-2009 04:17 AM |
| Buffs | djmixedad | [Lineage] Guias e Dúvidas | 1 | 24-12-2008 10:56 PM |