|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#121 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
olha eu aki eu trokei o cliente to usando o deluxe so que o erro e o mesmo.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] confg os links do cliente e do server igual o canarara algo assim o nome dele, confg igual ele fez na pagina 6. ---------- queria um server para brincar com minha esposa apenas, passamos por momentos dificeis esta ultima semana e gunbound foi o jogo q ela mais gostou , ajudaria a superar a perda q tivemos. agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar com esse servidor gunbound nao precisa ser season 2 poderia ser season 1. grato desde ja. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#122 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
obrigado ao alisson147 por ter me ajudado.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : brunobmt por gostar deste Post : |
|
|
|
#123 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2015
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
e possivel utilizar o iis & mysq & phpmyadmin no lugar das ferramentas indicadas?? poderia me apontar um topico explicando? uso windows 8 aqui com iis mysql e php insalado e funcionando perfeitamente porem nao consigo iniciar os serviços do gunboundserv01 e hiddenserver (gunboundxpserv[8360] e gunboundxpserv[8444]) mesmo usando o partner agent, em outro computador com o easyphp instalado correu tudo normal server subiu mas o jogo nao inicia, loga normalmente sem erros mas o launcher fica travado na tela de login com o login e passwd em default somente com o botao cancela disponivel. repetindo que não sobe nenhum erro, apenas para, nao abre o jogo nao muda de tela nao fecha nao nada absolutamente so fica parado esperando a boa vontade. ja olhei os logs do servidor tbm não tem nenhum erro
-----------------------edit----------------------- montei novamente o server em uma maquina xp... same problem, continua nao saindo do launcher estou começando a achar que é algum problema no client farei mais testes e retorno se possivel com a solução se alguem puder adiantar o serviço estou no aguardo -----------------------edit2----------------------- bom depois de algum tempo tentando não cheguei a lugar algum, deduzi que o problema e client já que o server esta aparentemente funcionando normalmente(já testado em 3 pc's diferentes 1 winxp e 2 win8, no win 8 não consegui rodar com iis, ja no easy php ta funcionando normalmente), baixando outro client pra ver se consigo jogar isso ainda hoje ^^ segue abaixo a SS do que esta acontecendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se olharem bem verão que o campo id e contrasena estão cinza que siguinifica que ja entrei com o login e senha solicitados e dei enter, porem não sai dessa tela ai... nem no win8 nem no xp. aguardando proximos testes ou auxilio de alguem |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#124 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
porque quando clico em instalar serviços da acesso negado ? obg
e também quando boto iniciar serviço, diz o nome do serviço é invalido ? vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#125 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Você com certeza deve estar usando o Windows 7, né ?!
Para win7 você tem que rodar todos os gunboundserv e o broker com modo de compatibilidade (para windows xp ou server) e como administrador caso o UAC do seu S.O esteja ativado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ChoVinisTa por gostar deste Post : |
|
|
|
#126 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
bom , onde estão todos os gunboundserver ? não é só um que liga todos não ? o unico que achei fica na pasta GunboundServer01
tentei rodar o broken em modo de compatibilidade só que da a mesma coisa que está dando no unico gunboundserver que achei clico neles e eles fecham rapido e não aparece mais nada valeu. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#127 (permalink) | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Dentro da pasta GunBoundBroker vai ter o GunBoundBroker3.exe
Dentro da pasta GunboundServ01 vai ter o GunBoundServ3.exe E assim vai, em cada um desses arquivos .exe você vai colocar pra rodar em modo de compatibilidade e como administrador. Se você tentar executa-los diretamente não vão rodar. Só funcionam pelo prompt de comando (os arquivos iniciar.bat e etc..). |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#128 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
|
bom amigo consiguir rodar os arquivos , agora só estou com problema no client como o link do client que postaram no inicio está off fui passando a pagina e encontrei um client que postaram dae baixei um tal de gbdeluxe só que quando vou abrir o arquivo NyxLauncherEnc.xfs ele não abre e da esse diz esse nome this doesn't seem to be an xfs2 archive! e lá tem um cadiadozinho nesse arquivo alguém tem algum outro client que pegou legal e jogou nele ? valeu .
bom conseguir baixar outro client de um servidor pirata que peguei na area de servidores, já ele o arquivo nyxlauncherenc consigo abri ele só não consigo extrailo boto pra extrair e não aparece nada,ele também tem um cadiadozinho amarelo bem pequeno no arquivo ;\ depois que conseguir ligar os exe pelo iniciar serviçoes fui em gerenciado de tarefas serviços ai tinha lá 3 arquivos.exe do gunbound ai tinha lá executar só conseguir executar no caso que é ligar um só os outros eu clicava mais não executava e só são apenas 3 ? valeu. vish tá ruim meu lado pra deixa online , baixei agora um site aqui que ativa a conta pelo imail botei ele offiline e tal no ip 127.0.0.1 tento criar conta boto qual loguin diz assim Nome de usuário em uso. alguém não teria condições de fazer um pacote com site+client e etc.. como todos os arquivos para montar o servidor que esteja funfando e que já tenha conseguido fazer o servidor com aqueles arquivos porque tá tenso aqui ... valeu. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#129 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
primeira mente o primeiro erro e por que vc nao configuro o cliente corretamente para que ele possa receber dados do servidor , e o segundo erro e por que vc precisa de um aquivo .reg (Registro) . para que possa inicializa corretamente tudo !
Pesquise aqui direitinho como que se cria ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|