|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
É SETO vc esqueceu de mim mas vou relembrar...
Eu era super timido em postar algo em forum, tinha anos de conta na XPZONE q antes nao era esse nome e nunca tinha postado nada e sempre lia algo do SETOKAIBA, um dia postei algo e veio varios elogios, e logo após postei de novo e dessa vez o SETO me puniu, fiquei puto da vida e mandei uma MP bem malcriada para ele e ele respondeu (é regra do forum e infelizmente sou obrigado a punir), não entendi o pq de ser obrigado pois eu não era muito de ler regras e postar, fiquei queto, logo após um noob perguntou a mesma coisa em 3 topicos diferentes e eu não segurei o dedo e respondi nos 3 que ele era burro e que erá para postar somente 1x e aguardar, e denovo SETOKAIBA mandou mais uma punição pra mim pois era para eu ter reportado e eu acabei floodando a resposta, dessa ves eu mandei um simples xingamento para o SETO e ele nao gostou mas engoliu e não revidou o xingamento. Um belo dia recebi um convite para fazer uma conta em uma tal de SERCETWAREZ e esse MP foi o proprio SETO q mandou, daí pensei, "vou nada o cara so sabe punir", a partir desse dia eu que nem sou curioso fiz a conta e o forum estava totalmente vazio e ja tinha alguns post do seto e de mais ninguem, como eu estava com o meu servidor interlude ON e bombando eu mandei ver nos topicos e aos poucos foram surgindo varios noobs q nem saber onde colocava o no-ip na config sabia, como eu estava com uma enorme boa vontade e graças a deus eu gosto de ajudar, ajudei a todos, sem nenhuma exeção e assim fiu conhecendo as pessoas que aqui ainda estão, c eu for citar nome acho q nem vai dar no topico mas eu tenho um enorme prazer de ter conhecido todos e não me arrependo nunca de ter aceitado o convite do SETO que logo na segunda semana de forum ele me convidou para entrar na equipe e so existia o ESTIVE-O , DUDU 1533 , IVAN 12, SETOKAIBA e MANDARK. acho que escrevi d+ eu so peço o muito obrigado por todos que um dia eu ajudei e que tbm me ajudou. sobre os noobinhos que eu ajudei a por na staff alguns se encontra até hoje e tenho a certeza que eles irão contar uma história sobre como eu os conheci. OBS.: SETO eu li o seu topico e achei D+ e não pude deixar de por como nós nos conhecemos, pois apesar de de todos os pezares vc é uma figura amiga e de um coração grande, VLW mesmo por ter citado ChristianD. abraços a todos
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|