|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Membros | Arcade | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Bom acho que nosso fórum não sofrera ataque de hackers não pois pelo conhecimento do seto entre outras coisas é algo bem raro pra gente.
Porém caso aconteça algum dia como o seto mesmo falou tem backup's diarios então duvido que acontecera alguma coisa com o fórum.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#52 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
A XpZone nao era tao calhorda assim
Ela ja ajudo muita gente assim como eu .. Pena ter fechado , Ou ja fecho nem sei .. mais ela era boa sim ... Obs: A SE realmente e Muito boa .. nao vi outra igual a Sw .. parabens a equipe;;; VAMO CONSIDERA ! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#53 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Sinceramente, quando me chamaram para participar da XpZona não vi a miníma graça.
1 Post = Infração 2 Post = Banido Só louco para achar que moderar um forúm é na base da infração ![]() E outra se aqui sofrer ataque de hacker, não dou 1 dia pra voltar --' Se a XPZona sofrer ataque de Hack acho que eles não abrem nunca mais... Nem precisa fazer comparação pra saber disso --'
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (26-08-2009), Tony_RadeoN (18-09-2009)
|
|
|
#54 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Não sei o motivo de alguns falarem que a XPZone em si era "boa" e nun sei mais o que.
Se era tão boa assim, porque não existe mais (Assim como era antes). Falam que lá era bom, mais já participaram de todos os outros Fórums para poder afirmar que lá era bom mesmo, ou que era tudo aparencia e que tinha outros lugares muito melhores? Se tinha alguma coisa boa lá eram os membros que ajudavam, e boa parte desses tais membros estão aqui, provando assim que aqui é melhor e não tem um porque ficar chorando pelo fechamento de algo ultrapassado. Vejam lá a situação da XPZone sem esses membros, que eram os que faziam o Fórum ter algo de bom. Na minha opinião se comparada a antiga XPZone (a nova nem chance tem) com a atual Secret Experience, posso dizer que a XPZone era uma verdadeira "merda"!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (26-08-2009)
|
|
|
#55 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal, a XPZone voltará em breve...
Eles estão convertendo a database do vBulletin para SMF... Manuntenssão acaba logo.
|
|
||||||||||||||
|
|
#56 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Pow A xp Zone Tinha la Suas Qualidades ....
Mais não e so poruque estamos na SE que vamos critica outros.. Agora ses Vão diser que nao existe Forum Gringo meio que a SE.. Obs: Não disvalorizando a Sw e nem disendo que a Xpzone e a meio do Mundo .. Mais sim disendo que nem tudo e o que parece .. A SE eu amo de coração . e a Xpzone . Simplismente me servia quando nao achava em outros... E essa minha opnião ![]() Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#57 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
A XPZone só chegou onde chegou (se é que chegou) por causa da "migração" dos usuários da Virtual MU (pioneira no assunto) quando esta ficou offline, além do fato de que os resultados da XPZone eram os primeiros dos mecanismos de buscas, eu por exemplo, a achei pelo Google. A Administração era péssima, e da equipe em geral, só alguns queriam algo realmente. O conteúdo era muito abrangente sim, eu aprendi muito lá, não nego. Sem contar que foi por lá que recebi o convite para me registrar aqui na Secret Experience...
Só pra completar: hoje a Secret Experience é um dos maiores fóruns do Brasil, e o melhor. Eu dou um doce à quem achar um fórum com equipe semelhante à deste fórum... os que estão na equipe estão por merecimento, não porque têm N posts ou postaram num tópico tosco de alistamento falando de coisas que nem imagina o que seja, ou então, velho método, babando o ovo de todo mundo...
|
|
||||||||||||||
|
|
#58 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Opiniões divergentes, mas o que eu quis ressaltar nesta postagem de ressuscitamento do tópico foi o quanto uma administração incompetente resulta no afundamento de dois fórums seguidos, Virtual MU > XPZone.
No nosso tópico discussivo na seção de Boletins Informativos sempre vi muito atrevimento e superioridade nas palavras daqueles que se intitulavam os bons. Hoje em dia não vemos isso, o feitiço se virou contra o feiticeiro, se derem um passada por aquele tópico, verão que algumas coisas que disseram na época, hoje em dia acontece com eles. Skin porca, fórum merda, fórum vazio, equipe noob (São algumas das tags utilizadas por eles naquela época) Eu só tenho a agradecer aqueles que ajudaram e que ajudam com o crescimento da nossa comunidade, que em breve terá melhoramentos para o usuário. Agradeço também aos que tentam vir aqui avacalhar, não seriamos nada sem vocês também, se estão "tentando" avacalhar é porquê algo é incômodo. Eu aprendo com os erros alheios e vi que cuspir para o alto e ser prepotente é algo que prejudica bastante, pois quando eles vieram aqui pensaram estar por cima, abalei o psicológico de tal forma que nem editar os posts eles permitiam mais, se tornou uma zona, o que eles não percebiam é que nós éramos os que sustentavam o alicerce, inclusive alertei isto num tópico na seção de moderação deles quando eu ainda era da equipe, disse que depois que a estrutura abalasse seria difícil manter o edifício. Bom, foi dito e feito. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (26-08-2009), fetish (25-08-2009), FULL_LOL (26-08-2009), LolMaster (25-08-2009), paytaly (26-08-2009)
|
|
|
#59 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Verdade,Bom falando sobre nossa equipe realmente vejo que nossa "Staff" é super competente no trabalho em que faz(Não é so por ser um membro da staff,mais sim pelo o saber de como foi chegar aonde estou "Moderador")pois vejo que antes de alguém ter algum cargo aqui no nosso fórum SE é preciso um bom trabalho no fórum,como mesmo o Seto disse o modo de recrutamento não é igual a de outros fórum pois aqui apenas recebem cargos aqueles que se esforçam e destacam-se no trabalho no fórum.
Realmente digo a todos voltei a mexer com lineage 2 a um tempinho atrás e estava procurando um fórum,passei por alguns fórum porém nenhum ao meu agrado,no entanto pesquisando na google uma "rev" apareceu o link da SE. Desde este dia entrei no fórum olhei uma porrada de tópicos de revs equipes e tudo mais,depois de ler tudo eu vi que realmente o fórum é excelente e que tinha membros de ouro nele. Ai resolvi me destacar e dedicar-me a SE,desde disto não entrei em nenhum fórum além da SE (Entrei em outros fóruns mais não em busca de lineage2 e talz e sim em busca de alguns programas nada relacionado no contéudo do fórum aqui.) Desde minha dedicação todos estão acompanhando meu desempenho no fórum e vendo minha dedicação no mesmo,agora se me perguntarem porque me dedico tanto ?? Simplesmente responderei "Porque a SE é o melhor fórum que achei até hj sobre o contéudo que preciso que é Lineage 2" , não é somente na área de Lineage 2 que o fórum se destaca é claro pois temos outras áreas de outros jogos entre outras coisas que tb se destacam muito. Obrigado por ler meu tópico e Sempre estarei aqui na SE para ajudar no que der e vier. Att.CavaleiroNegro
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rodrygow e o povo da XPZona roubando R$100 para pagar o host e a licença. | ChoVinisTa | [BAR] Piadas / Humor | 23 | 20-05-2011 08:27 PM |
| Xpzona no fundo do posso Part 1 | macabriNn | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 13-03-2009 06:56 PM |
| Fragante XPZONA - Toma sabugada. | Jinrox | [BAR] Piadas / Humor | 8 | 24-02-2009 10:13 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |