|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Ola Galera, Ativei o Chat Filter Nas config ,
Só Que Agora nao Estou Achando o Arquivo que modifica as palavras proibidas caçei em todo lugar alguem sabe onde fica? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 12 Vezes em 4 Posts
Nome Real: ThiaGøØ
|
facil manin vai em L2JTeon_gameserver\config\custom e abre o arquivo l2jteoncustom e vai na linha UseChatFilter = True , true pra funfar o chat filter dpois vc cria um bloco de notas na pasta L2JTeon_gameserver\config com o nome ChatFilter.txt e escreve dentro oq qr blockear ...
{Se ajudei Agradeça...} |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 33 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu estou querendo um MOD que ja vi em alguns servers.
Que funciona da seguinte maneira. Eu ativei o CHATFILTER la e tals, e bloquie a palavra: GM Entao qualquer coisa que o player Escrever uitlizando GM. Ele nao aceita, limpa o chat e escreve algo tipo: [CFS]Clared. Ai nao sei se tem como mudar o texto que aparece. So queria o mod, se alguem tiver separado para utilizar em meu pack. Uso L2JSERVER. Obrigado! |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Seria interessante mesmo bloquear algumas palavras, ADM, GM.....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
@VslDream...
Mano tipo assim, Nas ultimas versões da JSERVER (pelo menos é a que eu tenho aqui)... Tem um Arquivo dentro da pasta Config que voce muda esse Negocio do ChatFilter... Tera algo parecido com tipo: Messagem no Lugar de tal palavra (só que em Ingles) Qualquer duvida a mais posta ae... |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
como eu devo adicionar?
tipo, dentro do chatfilter.txt eu boto assim exemplo lag laag laaag laaaag laaaaag laaaaaag lixo server l2 www .com .br gm adm ? esse é o correto ? quem souber me informar agradeço !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009