|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ae!
Comecei a programar batch esses dias e desenvolvi alguns scripts para facilitar a vida dos admins, com isso, por exemplo, da pra tornar aquela tarefa chata de copiar e colar os xml's uma coisa mais rápida e dinamica, no fim economiza tempo pra você fazer o que realmente importa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
copy host.bat -> copia o host para pasta onde você esta. host copy.bat -> copia o host caso ele esteja na pasta que você esta para o local de origem dele. database_backup_compressed.bat -> faz um backup da sua DB e depois compacta este. db add.bat -> adiciona algum sql desejado na sua DB custom add.bat -> copia todos os xmls da pasta onde ele esta para a pasta dos xml's respectivos, você pode escolher se será armors, weapons ou skills. Tutorialzinho pra vc adequar ele corretamente ao seu próprio server custom add.bat: Citação:
O amarelo as weapons e o vermelho as skills O database_backup_compressed.bat, db add.bat também tem de ser alterados de acordo com os dados. Basicamente é isto Citação:
Citação:
Na segunda versão teremos apenas um .bat com várias utilidades, mas este não está pronto ainda é isso.
|
| Os Seguintes 35 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Opa:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse eu fiz a 4 anos atrás. Fazer o backup através do .bat |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
SOLITARIO (20-06-2009)
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Se o código estiver igual, me desculpe cara, eu num copiei não. Pode deixar que eu irei remover então. Na verdade eu peguei do pack C4 do nannorj, só dei algumas alteradas no código.
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
|
Legal manow...
Poderia postar uns comando aew?? Queria add aio num player mas num sei certinho o comando :S |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [INFO] Tudo sobre Lineage II | xxxvalterxxx | [Lineage] Praça de Giran | 10 | 17-03-2013 04:44 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |