|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#19 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
@Daniel2
Claro que entendo vc e tambem te respeito, o que tentei dizer é que pra mim você deve ter perdido algum dos meus comentarios no decorrer do post ou talvez eu esteja entendendo errado o que vc quiz dizer... Vamos ser mais especificos, em suma eu jah fiz o que vc falou e não deu certo... Para qualquer duvida eis o procedimento com as propriedades setadas da seguinte maneira: Login Server: ExternalHostname = ENDERECO_NOIP InternalHostname = 127.0.0.1 LoginserverHostname = * LoginHostname = 127.0.0.1 Game Server: GameserverHostname = * ExternalHostname = ENDERECO_NOIP InternalHostname = 127.0.0.1 LoginHost = 127.0.0.1 No l2.ini dos clientes da lanhouse (REDE LOCAL) testei o nome do meu computador (mazin-pc) e o ip de qual se digita ipconfig no cmd (10.1.1.2) e ambos não funcionaram.... Testei tambem todas as formas possiveis para o InternalHostname (mazin-pc/10.1.1.2) e outras combinações mais nada resolveu Se era esta sua ideia agradeço ter tentado ajudar mais não foi desta vez, se não foi pesso que seja mais claro pois entendi de forma errada... Acima de qualquer coisa obrigado por tentar ajudar abraços |
|
|
|