|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 99
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom Galera to aqui muito tempo ao forum .
Gostaria de esclarecer uma Duvida , que agora vo passar pra windowns 7 certo , entaum queria saber se o servidor de lineage2 vai estar entrando em conflito com o windowns ou vai rodar perfeito ? Ex: Tenho um server L2jemu rev 1654 PT2.3 Computador Dual Core 2 duo 2.8 4 Ram HD 260 Internet de 100mb windowns Xp professional Original
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@luanloko
Bem Uso Windows Sever e Ja Liguei Servidor Normalmente... a Unica coisa que nunca Consegui Fazer Ligar é wampsever, easyphp ou Qualquer Programa Para Ligar Web Sites Uso Windows Seven Ultimate 32 Bits
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
luanloko (12-07-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo, pelo meno aqui, Roda Normalmente , sem problema algum, ate melhorou bastante :)
Eu uso o Ultimate 32 Bites |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fernando xD por gostar deste Post : |
luanloko (12-07-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Então cara.. eu tentei abrir aki mas meu pc ficou mais lerdo doq nao sei oq.. no xp rodava normal.. e eh as mesmas config que tava no xp eu tava no se7en tambem..eu concordo com os outros.. roda sim.. o problema eh seu pc.. eh preciso um pouco mais de RAM pra rodar ele.. aki eh 1gb de nao rodou nao.. abriu normal.. mas pra joga no l2 dava um lagg tremendo
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : malthus952 por gostar deste Post : |
luanloko (12-07-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 99
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Pow galera valeus ai pela Força
Agora sim posso dar continuidade ao projeto L2 que tenho Flws Abraço at++
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sei que a duvida foi solucionada, mas só vo postar a minha experiencia também, aqui eu uso, windows 7 ultimate e rodo normal, com appserv e tudo, não deu erro não, só i testando os modos de combatibilidade que da.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||