Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-07-2010, 03:42 AM   #21
Membro - Veterano

Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Danillo Silva Nascimento

Inventório de DS-Dazzel

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por SaraxD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@mazin
Então...
se Eu Entendi Bem...
os Players de Fora Conseguem Conectar
mais o da mesma Rede Não ?

Em External Está o seu no-ip
e em Internal Está o IP do seu Computador na Rede ?
seguinte na minha epoca de lan house que foi onde comecei a mecher dom l2j era do mesmo geito isso e causado pelo retoador kr unica solução sua e desblockeando o reteador o que eu nao conssegui so fui conssegue ligar 1 serv on quando comprei meu pc
mais e isso nao adianta eu fis igual vc dias e dias chega cedo lia todo o tipo de tutorial e video aulas e comentarios nenhuma forma deu certo usando no-ip ou ddns mais quando meu fico igual o seu ae usava ddns mais a resposta e que vao posta aqui varios geito de vc por on mais to dando minha palavra nao como membro do forum como amigo kr pq vc vai perde muito tempo tentando nao vai da certo mano como eu disse so vai funciona quando consseguir libera a porta do roteador e ele que empedi de por on pra geral em lan e online pra fora vai por min

DS-Dazzel está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 10-07-2010, 09:59 AM   #22
Não há Gatos
Membro - Aspirante

Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Não há Gatos

Padrão

Pelo visto você criou uma system para que todos possam conectar, mas esqueceu que para que os jogadores da mesma rede possam conectar é preciso criar uma outra system setando o ip de REDE nas propriedades de conexão do l2.ini.

Para saber qual é teu ip, basta ir no menu executar > digitar cmd > após isso digitar ipconfig.

Não há Gatos está offline   Responder com Citação
Antigo 12-07-2010, 10:12 PM   #23
mazin
Membro - Tenente

Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mazin

Inventório de mazin

Padrão

@Não há Gatos
Eu crei 2 systems amigo... Na verdade 2 arquivos l2.ini.. Um tem o endereço setado para o ip do computador onde esta o server (ip interno) e o outro para o endereço do no-ip.

@DS-Dazzel
Mano as portas estão abertas.. O firewall esta desligado até! Creio que o problema não seja esse... Todas as pessoas de fora, pela internet, conseguem conectar tranquilamente! O problema é as pessoas que estão na rede interna....

@secodalssaso15
Eu ja testei das 2 formas e nao funcionou mano...

@Maxmilian
Eu vou testar essa sua ideia assim que possivel.. Jah testei tanta coisa que não me lembro o que aconteceu nessa, porem assim q tiver as respostas posto aqui...

mazin está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts