|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 381
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Wanderson dos Santos
|
Ola Galera da SE estou aqui para disponibilizar o preimeiro porjeto da L2jserver. Eles agora estao trabalhando con servidores Freya e meu primeiro post para a SE [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: ainda nao testey estou sem tempo para testar que quiser esta ai. Creditos: La2base |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para l2blackice por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
tem certeza que isso ai e freya? pq no site da l2jserver nao achei nada falando de projeto, caso seja desculpe pq devo tar desinformado mas esta ai os links do l2jserver mostrando que ultimo pack foi o gracia e nao freya, so pra constar o Freya não e Gracia ou seja Freya ja e o nome da nova Cronica ou seja Gracia ficou pra tras entao no meu intendimento isso e um epilogue com algo de freya adicionado seria isso?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
tu podia da informações sobre o pack para nos ! vlws !
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Major
|
Eu peguei esse server no la2base e quis compartilhar aqui com vc's
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@l2blackice
o problema nao e ter postado amigo, muito bom por compartilhar so questionei pq achei estranho, pq eu procuro saber sobre todos conteudos postados e ficar informado do que esta acontecendo e achei estranho ser um projeto freya |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
|
Obrigado por questionar, porque talves nao e so vc que queria fazer aquela pergunta outras pessoas aqui do forum tambem, se nao ia ter muitos flods so nesse topico
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
pena q eu perdi i cliente freya qnd formatei o pc
c nao testava agora mas concerteza nao é. l2jserver sempre ta na frente dos projetos ele é sempre o primeiro a atualiza de cronica e.... ele ainda ta no epiloga. |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Perai, Perai, Perai xo ve se eu entendi: Freya e uma nova versao do Lineage II alem da Epilogue ? tipo Interlude Kamael Hellbound Gracia I,II, Final, Gracia Epilogue ....--> Freya é isso Freya vem depois da Epilogue ? e como vou poder baixar o client se ainda não temos no l2 Oficial ? grato aew pelo exclarecimento
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
isso mesmo, e pelo que to sabendo o Freya, é a Ultima Versão Antes do tão Esperado Lineage III
Vou Testar Esse pack aqui! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009