Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafio Secret Experience
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 01-08-2010, 07:41 PM   #1
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão 1#dse

O tópico ficara aberto até o dia 03/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas.
(Estarei deixando 1 dia a mais a votação pois tive problemas com meu pc e não deu pra fechar e abrir a tempo, peço desculpas pelo ocorrido).

As regras para votação são as seguintes.

É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio.

Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou.

Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum.

1° Lugar: 5 Pontos
2° Lugar: 3 Pontos
3° Lugar: 1 Pontos

Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

NecroBoy:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Radiador22:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SaraxD:

Hoffmann:

Arayashiki:

Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar!

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
C.Bartowski (03-08-2010), NecroBoy (02-08-2010)
Links Patrocinados
Antigo 02-08-2010, 12:29 PM   #2
Amigo SE

Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SaraxD
Nome Real: Sara Banni

Inventório de SaraxD

Padrão

1 = Radiador22 Gostei do 'brilho' na armadura....
2 = Hoffmann Gostei não se se ele uso brushes ou c4d... mais fico legal
3 = Arayashiki Fico Dificil entre a sua e a do necroboy mais preferi a sua

SaraxD está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post :
NecroBoy (02-08-2010), radiador22~ (03-08-2010)
Antigo 03-08-2010, 09:52 PM   #3
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

1º Lugar: Radiador22
2º Lugar: Hoffmann
3º Lugar: Necroboy...

Não vou comentar pois eu não tenho o que comentar para mim todas as Artes Estão Lindas mas eu gostei mais dessas =)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post :
radiador22~ (03-08-2010)
Antigo 03-08-2010, 10:13 PM   #4
Membro - Aspirante

Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RazerNaga Enviar mensagem via Skype para RazerNaga
Nome Real: Fabiano Fioravante

Inventório de RazerNaga

Padrão

1º Lugar 5 Pontos: Radiador22
Efeitos muito bem legais combinado com a imagem ao todo. Parabens.

2º Lugar 3 Pontos: SaraxD
Gostei pela forma em que se foi colocado os efeitos dando um ar meigo mais ao mesmo tempo com um aspecto dark a imagem. Parabens.

3º Lugar 1 Ponto: Arayashiki
Gostei das tonalidades de cores e luzes usadas na imagem. Parabens.

As demais me agradaram muito tbm mais como se tem que escolher apenas 3 ta ai meu voto, Parabens a todos.

RazerNaga está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RazerNaga por gostar deste Post :
radiador22~ (03-08-2010)
Antigo 03-08-2010, 10:34 PM   #5
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

Hoffmann: otimo trabalho muito superior aos demais, gostei da composição, c4ds, iluminação achei muito boa, porem so nao curti essa render manjada =p parece que ninguem usa outra mas enfim parabens

Radiador22: muito boa sua evolução jhow, otima tag a sua , achei somente estranho a iluminação que no meu monitor parece estar um pouco saturada na parte superior e a profundidade porem vc esta evoluindo muito bem parabens

Necroboy: das demais a que mais me agradou e pecou menso foi essa, a começar pelo erro gritante da tipografia no caso de 1#DSE como aprendi isso e muito importante na construção de uma tag, nao curti a iluminação achei /fail demais, e tambem achei que faltou profundidade porem e a que se salvou

quanto aos demais parabens pelas tags porem como aprendi ainda estao num nivel muito iniciante como as minhas artes =p errarao muito na tipografia, iluminação composição, profundidade,

Sara um cosnelho, tente começar por artes menores e muito mais facil de vc se dar melhor aprendi isso aqui na SE =D

parabens a todos

Inspector está offline  
Antigo 03-08-2010, 11:36 PM   #6
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

1° Lugar:
Hoffmann: A art ficou bem foda, nos aspectos de composição, bg ficou bem trabalhado, creditos a iluminação que ficou muito boa.

2° Lugar:
Esse foi o mais dificil de escolher, pois analisando bem, todos 2, o necroboy e o arayashiki cometeram, alguns erros consideraveis, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento de vocês, vou estar dando o 2° lugar ao necroboy, mesmo errando na iluminação, com varios pontos de iluminação fora do foco, como por exemplo na parte preta direita e a render ficou um pouco serrilhada, mas soube trabalhar bem com o bg, a sign ficou bem clean, por isso estou dando o 2° lugar.

3 ° Lugar:
Vai para o arayashiki, está evoluindo bastante, continue assim, gostei da sua iluminação, de um foco para a sign, mas usou blur demais, acabou estragando a sign, e ficou muito "poluida" a sua sign, mas o resultado ficou bom, está progredindo, esse é o importante, parabéns.

__________________________________________________ _____________________

Agora apedido do Tody, vou estar postando a votação dele, pois o mesmo alegou não estar conseguindo postar pois sua net estava com problemas, assim me passou os votos dele por msn, então vou estar postando aqui.

Hoffmann em 1º
Por que sua arte esta superior as demais tem uma boa iluminação trabalhou bem o bg e as cores ficaram otimas

*Radiador22 2º
Teve uma arte legal, pecou em alguns quesitos por isto não leva o primeiro lugar, teve uma iluminação boa e fez um bg legal.

Necroboy º3
apesar de ter ficado simples ficou bem legal e melhor que as dos demais participantes pois não cometel muitos erros deveria ter dado uma atenção melhor a render que esta mal recortada

----------

Votação encerrada.
1° Lugar: Hoffmann e Radiador22: 21 Pontos
2° Lugar: Necroboy
3° Lugar: SaraxD e Arayashiki

Para dúvidas ou comentários:
Utilize o tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Arayashiki (10-08-2010), Hoffmann (05-08-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts