|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15654
|
||||
| Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#71 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 20
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
o meu ta funcionando direito, mas na area de logar..
apos digitar usuario/senha.. ele redireciona pra um link invalido.. pode ajudar porfavor? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha verifique o acess level na tabela e o que colocou na config, a video aula ta quase pronta so falta terminar a parte de config e upar ela, vou ta fazendo hoje a noite assim que volta do meu curso, obrigado.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#73 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 10
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nossa um dos melhores q eu achei ate agora, queria muito por ele no meu server, so q estou com um pequeno problema, todas as opcoes pegam so q quando eu entro no site da esses erro e a tela fica pela metade e o resto branco
Notice: Undefined index: pg in C:\Program Files\EasyPHP 2.0b1\www\pg.php on line 2 Parse error: parse error, unexpected '}' in C:\Program Files\EasyPHP 2.0b1\www\home.php on line 44 ai eu clico em cadastro, informacoes e qualquer outra coisa a tela fica normal mais se eu volto pro home fica metade branco e metade normal e esses erro aparece alguem pode me ajudar? obrigaduuuuuuuuuuu |
|
|
|
|
|
#74 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha, essa pagina, pg.php, ela é um script que faz os links da pagina funcionarem, pode está ocorrendo algum erro, pelo seu easyphp estar desatualizado, aconcelho que use appserv, mas tente fazer uma correção para ver se funciona fazendo os seguintes passos:
No script: Citação:
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#75 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Uma Duvida,esta seu site e para qual tipo de versão, estou usando aqui a interlude teon, algumas coisas não funcionaram, mas testei em uma gracia e fico tudo ok, poderia me dizer onde altero para deixar Funfando no IL.
|
|
|
|
|
|
#76 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, eu testei o server na rev, l2jteon e funcionou normalmente, ta utilizando qual programa de site? tente usar appserv, se ja estiver usando verifica se configurou tudo direito.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#77 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Amigo ve so meu site e hospedado na uol e o servidor em um DC, mas sempre eu testo os sites no meu pc eu uso o wamp uma duvida como fica essa configuração abaixo:
Código HTML:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
$servidor = "127.0.0.1"; // MySQL HOST $usuario = "root"; // MySQL Login $senha = ""; // MySQL Senha $db = "l2jteon"; // L2JDB $ip = "$ip_dns"; // MySQL IP <====== Aqui eu ponho o que ? 127.0.0.1 quando tiver no meu pc? e quando tiver no host ponho o no -ip? Essa parte Tambén altero? Código HTML:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
$db = mysql_connect("$ip_servidor", "$usuario_database","$mysql_senha");
$dados = mysql_select_db("$nome_database",$db);
|
|
|
|
|
|
#78 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Se tiver usando no host, e seu server no dedicado, altera o ip do dns, coloca o seu no ip, na parte de baixo, da conexão não prescisa mudar nada não.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#79 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou o REv do nosso amigo Dezzel, quando vou logar no painel de controle esta dando a seguinte menssagem "Usuário e senha não corresponde" . O pode estar acontecendo?
Configurei tudo diretiinho o resto do site esta fera. Abraço |
|
|
|
|
|
#80 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
@semombro
Vá na tabela "accounts" e da acces lvl a sua conta. Se não resolver, poste a página de login. |
|
|
|