|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Você está gostando do Projeto? | |||
| Sim, Eu estou adorando o Projeto |
|
9 | 60.00% |
| Sim, Mas poderia ser um pouco melhor em alguns aspectos |
|
4 | 26.67% |
| Não... (Por Favor diga o Por que de voce não ter gostado do projeto) |
|
2 | 13.33% |
| Eleitores: 15. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#261 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Italope
Creio que seja por causa do char 'lv 200', testa com um char 'normal'.... Eu acabei de testar aki e estar normal.... @Uriel Não cheguei testar esse MOD, mais creio que ele estar com alguem Bug, devidos os seus codigos.... Caso si confirme esse bug eu irei trocar esse MOD pela 'versao' antiga deli... |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#262 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
aew galera acabei de testar com um char normal i mesmo assim naum ta dando muito status naum
---------- tipo assim os buffs naum tao dando quase status nenhum ---------- aew galera eu testei de novo aki so ki agora eu coloquei o great might i o might i so deu 6 de atk a + do meu status ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#263 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
17:45 Changeset [115] by MaKaFro
Possible Fix TvT 'To Village' In Test
|
|
|
|
|
#264 | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Salve Galera, consegui baixar o projeto e estou dando uma testada até agora o que axei de errado é o seguinte:
- As Skill do interlude não funciona - Algumas quest como a RECIPE das Joias S não pega (Delivery of especialliquor) Não consigo pegar a quest, agora a egg delivery ta Ok. - Quest clan do clan lvl 5 não pega (Quando vamos entregrar com o anão la em dragon vally nao entrega. - Quando coloca pra o char pra nascer com items, os items não aparecem na bag, apenas o custom level pega de boa, tipo a opção que o pack tem: Citação:
Um Mod Legal que acharia bom você colocarem é o de criar item no target selecionado |
|
|
|
|
|
#265 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Rob1089
Bom que vc conseguiu baixar o projeto, e obrigado por estar ajudando nos teste... -Que skill Il que nao estar funcionando? ou sao todas O.o -Hoje mesmo vou fazer um possivel fix nessa quest e conto com a sua colaboraçao no teste.... -Vc ta colocando Item no char pra nscer pelo banco de dados? Obs: O MOD de criar item no target do player ja estar colocado no projeto... |
|
|
|
|
#266 | |
|
Membro - Major
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
@Kinho!
- São todas as skills do interlude que não estão funcionado :D - Eu to colocando os items pra nascer com o Char no projeto mesmo tipo naquela opção que tem em \L2JSteep\gameserver\config\Custom\l2jsteep.ini que é essa: Citação:
- Mas tarde vo testar + qualquer bug aviso aqui - Sim como eu faço pra iniciar os eventos tvt, dm e o hitman. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rob1089 por gostar deste Post : |
Mazokista (19-08-2010)
|
|
|
#267 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Italo
|
aki as skill tao a mesma coisa
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#268 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
21:57 Changeset [116] by MaKaFro
Start Item Create Possivel Bug
Retirei o Start Item Create Por Enquanto Ate Eu Aruma Hoje To muito ocupado Se Possivel Kinho! Fazer as Correcoes ae Pls @Rob1089 Ta Ussando ql Revision??? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
{ADM}-Fenex (19-08-2010)
|
|
|
#269 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
alguem ja testou essa correçao do tvt?
|
|
|
|
|
#270 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 189
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
vo testar aki agora e posto aki para vcs
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : {ADM}-Fenex por gostar deste Post : |
Mazokista (19-08-2010)
|
![]() |
| Tags |
| interlude, l2j, l2jstep, lineage, projeto, secret, secretexperience |
|
|