|
Adicionando argument em arma

07-09-2010, 08:42 PM
Arguments Ativos
Arguments Passivos
Galera fis ums arguments para mim usar em meu server e irei passar pra voces o tutorial e os arguments,
pra add argument em uma arma voce presisa do object_id da arma que voce ira adicionar o argument
como eu descubro o object_id da arma ?
exemplo si voce quiser add argument na arma de um player o id da arma eh 9999 vamos supor
voce vai ir na tabela characters pegar o owner_id desse char
depois vai na tabela items de ctrl+f cole o owner_id do char e vai dando find next ate achar o id do item que o player que o argument
a segunda forma eh a que eu uso acho ate mais facil...puxa o char para algum lugar coloke um enchant alto nele
e diga para ele nao retirar a arma,vai na DB usa mesmo esquema do ctrl+f e coloka o enchant que voce colokou na arma dele
fica olhando a coluna enchant_level procure a arma que tiver mesma quantidade de enchant que voce colokou com mesmo id de arma
terminando isso pegue o object_id da arma e vamos ao segundo passo
Citação:
|
INSERT INTO `augmentations` VALUES ('268480290', '965283327', '3247', '10');
|
Citação:
|
INSERT INTO `augmentations` VALUES ('Obeject_id da arma', 'Efeitos do argument', 'id da skill argument', 'level da skill argument');
|
Efeitos do argument: sao akeles primeiros numeros dos arguments em que postei os que comessam com numero 9 e tem 9 digitos
ID da skill argument: eh a segunda id da tabela que postei os arguments o que comessa com numero 3 e tem 4 digitos
level da skill argument: coloke um level ate 10 level 10 é o padrao da skill de argument
OBS : nem toda skill pode si ter level 10 como por exemplo a celestial shield
si formos add a skill shield ativo para uma arma qualquer ira ficar assim
Citação:
|
INSERT INTO `augmentations` VALUES ('268480290', '957222377', '3135', '10');
|
SALVE COMO .sql E EXECUTA NO NAVICAT
espero ter ajudado qualquer duvida mi pergunte que responderei si ajude agradeca,Qualquer argument faltando mi pessa que arrumarei
Creditos : tayran .::[ADMIN|Cannabis]::.
|
Secret Experience
Bot vBulletin - Notificador
|
|