|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tbm pow ninguem da um sinal de vida aki =/
---------- Alguem pode mim fala ki erro e esse..quando vc tenta teleporta para ilha / lost nest da esse erro no gs ki seja? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#142 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 98
Agradecido 71 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Antônio Carlos M Araujo
|
Mazokista,continue assim com seu pack muito bom mano..
Mas à algumas coisas a serem mudadas ou adicionadas. Adicionar as Tables. Custom Armor Custom Weapon Custom teleport. OPINIAO: Bom seria muito melhor na questão das doaçoes .. mais facil de entregar pelo painel. Aleterar o estilo de restart o Shutdown.. deixar o nosso tradicional mesmo.. Aquilo lá e bobeira mano não use Gk etc no restart .. coloque o tradicional da l2jfree se vc quizer ele ou se vc ja tem so me mandar pm.. boa noite a você Pack muito bom mesmo ótimo seu projeto.. abraço |
|
|
|
|
#143 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Revision 38+ Backup Varios Outros Links Clique Aqui !!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Modificações : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
16:26 Changeset [38] by MaKaFro
Fix Possivel Correcao Teleport Para "Primavel Isle Wharf" (In-Test)
18:29 Changeset [37] by MaKaFro
Fix Typos/MaximumOnlineUsers!
Sobre o MMCore Deixei nas Maos do Kinho! Logo Logo Ele Estara Corrigindo Esse erro Abraço |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Mazokista por gostarem deste post : |
|
|
#144 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@Diego2006
Lek baicha a nova versão que o mazokista lanço ai tem a correção lá. |
|
|
|
|
#145 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
eu baixei essa rev 36 copei dela os arquivo tudo menos data..para rev ki tinha e nao arrumo problema de primavel isle wharf tenho ki passa mais oq tabela ou alguma coisa em data?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#146 |
|
Membro - Veterano
|
Ue 36 ?? Nela Continua o Erro Vc tem Qui Baixa a 38
|
|
|
|
|
#147 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
vou tenta !
e o MMCORE NENHUMA NOVIDADE AINDA? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#148 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Dei sinal de vida'
![]() Bom Essa semana ainda vou Adicionar um novo MMocore para o projeto e ver o que vai da..... vou arrumar o CTF e uns outros bug que estou ciente... |
|
|
|
|
#149 |
|
Membro - Veterano
|
@FearOfthedarK
Poriquanto nao vamos adicionar customs @Kinho! Espero qui Sim Kinho Sempre Voce fala qui vai corrigir e nao corrige Agente Separa os Bugs pra Voce Parece qui voce nem liga pro projeto ~~' AFFF |
|
|
|
|
#150 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 79 Vezes em 29 Posts
|
cara muito bom seu pack
gostaria de saber como que eu fasso pra criar um outro npc player, tem que muda alguma coisa na system sei la. tipo em vez de ser dark elf, por elf fight homen , orc fight femea .... da uma ajuda ai. brigado boa noite |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||