|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#201 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 45 Vezes em 33 Posts
|
Estamos No Aguardo Ai tentando Acender o Fogo L2dot, A rev e Otima, Só falta as Proteções mEsmo Algum Help no Forum?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#202 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
Galer ató com um Baita Poblema, o cara tinha essa acc ake...Tudo Normal na Paz de Deus....Direpente a acc não quer logar Mais
Chega ake e Não passa.....fica clikando e não entra no JOGO, alguém saber dizer o que e?Foto Abaixo..[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o Player <<< [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Erro no Server <<< Se alguém souber o que e isso mim mande um Help rapidamente...Por favor (y)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#203 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
não tem sistema vip não ? Obrigado
é queria sabe também como deixo as Oly Off é também queria saber se tem como corrigir o bug da skill no npc que muda classe valeu. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#204 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Alcovias, o link do mandamais esta indisponivel, pode concertar pra nós ??
![]() obrigado pelo ótimo pack, ajudou a todos. ![]() Sucesso
|
|
|
|
|
|
#205 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 9 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Mano não sei o que aconteceu que nao tah aparecendo nehuma ropa, quando clica na NPC não aparece nada, se podem me ajudar.
OBS: eu jah baixei tudo oq tinha lah, só tenho uma duvida aonde coloca o geodata? OBS: Para aparecer os itens e os NPC certinho tem q colocar a ( GEODATA )? Obrigado Desde Jah...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#206 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Aew hugo Poderia disponibilizar pra min esses tokens e mochis pra download separados aqui é se poder já adaptado pra l2joneo vlw ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#207 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
|
PauloVitor, Não e preciso De Geodata pra aparecer NPC
Geodata e Pra corrigir os Bug's como (Char atack pela parede mob bugado dentre outras coisas), para que você consiga vizualizar os Itens no NPC baixa tudo que e pedido como Animation systemtextures e textures, a system do server você Primeiro Exclui a system já existente lá e ponha a do servidor, não subtitua exclua a já existente e ponha a do server do hugo no lugar da antiga system, ai sim vai funcionar de Boa Onde por o Geodata? Na pasta Geodata Em C:\server\L2JDOT\gameserver\data\geodata depois só ligar o Servidor o Mesmo server para o \pathnode
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#208 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Caraa seguintee!! eu nao to conseguindoo por on!! achoo que é o negocio do nome da database!! tipoo eu soo novoo nisso!! see der pra me ajudaa eu voo agradecee pakaas! gosteei muito do server! pelas fotos! daai soo quero a ajudaa pra resolveer o negocio que eu citei ai em cimaa
tipoo quaal o nomee da dc que eu devo por pra pode ficaa on!! =D desde jaah agradeçoo |
|
|
|
|
|
#209 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@Cronck
Vai na area de Tutoriais que tem vários ensinando colocar ON. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#210 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o sv da bom msm, mais o que quebra é os tankers tão muito foda. da pra ngm não.
|
|
|
|