|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#91 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ja testei da 902 até essa ultima 938 e ta com esse erro aqui oh, e o server trava geral,
<script src='http://img827.imageshack.us/shareable/?i=errotimeline.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] </noscript> alquem pode me dizer se é bug ou erro no java? obg cada dia melhor |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#92 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
erro no JAVA.... especificamente no MMOCORE!
---------- @marllonkl esse erro ocorre do nada? ou quando faiz algo em jogo? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
marllonkl (04-10-2010)
|
|
|
#93 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 17 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Cara esse erro e que voce fez alguma coisa nas multisell de venda ja aconteceu isso comigo so voce arrumar para de dar esse erro ou t pode ser nas MMOcore
|
|
|
|
|
|
#94 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Cara vlws aew, isso era um gmshop com multisells erradas ai, nem sei onde tava errado nas multisell , sei q troquei o gm shop e funfou blz.
vlws |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#95 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Não sei se pode vir a dar problema futuramente, mas utilizo a rev 938, jogo normalmente mas no loguinserver fica aparecendo essa mensagem repetidamente de uns 10 em 10 minutos:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deu ali connection closed mas eu que tinha fechado o GS. Mas aparece akela msg da ultima linha. Alguém sabe uq possa ser? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#96 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
isso é normal, acontece sempre que vc da restart ou fecha o GS.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#97 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@ivanzinho
Não foi essa mensagem man, é a que diz: Removing a flood protection for a Gameserver that was not in a connection map?? :127.0.0.1 Ela fica aparecendo quando o GS e LS estão funcionando e eu estou jogando, mais ou menos com intervalos de 10 em 10 min, como eu falei ali encima a msg de connection closed foi pq eu que tinha fechado o GS antes de tirar a print, mas esse erro não fecha o server. Aproveitando o post, quando vc vai compilar a rev 943 Lemile4? Arrumaram o pvp color *-* nela já :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#98 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
john
Tenta ir nas configs de floodprotection deve ter alguma coisa informando la... no intervalo citado.. eu não baixei para testar ainda.... mais creio que não va da problemas... essas mensagens! abraços |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MrMonk por gostar deste Post : |
JohnScott (06-10-2010)
|
|
|
#99 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Pelo o que vi é como MrMonk falou...
Vai no FloodProtector e veja o tempo do GS... Pois eu estava com a ultima revisão do Teon aqui em casa pra testes e não tinha esse erro
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
JohnScott (06-10-2010)
|
|
|
#100 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@jhonscot
olha sobre a respeito do pk e pvp color eli parece que ta em teste ou ja colocaram fix ja a turma tava falando muito isso la no time line --------------------------------------------------------------- hoje a nova rev vou botar disponivel pra vcs hoje a noite ando meio ocupado estou trabalhando e nao tenho muito tempo so tenho tempo de noite to sem tempo de testa a rev tambem
|
|
|
|