Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Gracia Epilogue
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 11-10-2010, 11:07 PM   #8
northon
Membro - Coronel

Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para northon
Pontos: 6,890, Nível: 54
Pontos: 6,890, Nível: 54 Pontos: 6,890, Nível: 54 Pontos: 6,890, Nível: 54
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Thiago

Inventório de northon

Padrão

tipo é meio complicado add os npcs . pq toda vez que vc da rr no server ele reseta os spawn list do servidor para o que esta dentro da pasta SQL . depois eu monto um tuto explicando melhor ;]

mas sim realmente esse eh um dos melhores que ja testei ;]

Citação:
// entao vamos la mais ou menos em um mini tutorial de como adicionar os npcs nessa rev.

Primeiramente entre no jogo de spawn normalmente no npc para que você possa ver as coordenadas, feito isso abra seu navicate e abra a tabela spawnlist vá até a ultima linha e pressione a seta para baixo até que crie uma linha em branco apartir dai é simples apenas preencher de acordo com o desejado. Feito isso fexe e salve a tabela spawnlist clique com o botao direito no mesmo e depois DUMP SQL FILE salve o arquivo onde desejar.

agora tem um porem eu não lembro claramente de qual pasta ele restaura os spawns então faça o seguinte, copie e cole em todas as pastas que existem em SQL FOLDER. até você achar e poder substituir pela que existe la . pronto toda vez que vc dar rr no servidor o seu npc nao vai sumir.

eu acho que eh isso, ou estou confundindo com outra rev. mas caso eu esteja confundindo com outra rev. apenas adicione os npcs via sql e tente, se funcionar mais facil ainda :}

Lembrando que você deve add as texturas do npc na sua system :} se nao ele nao aparece in game

northon está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : northon por gostar deste Post :
vitorjose12 (12-10-2010)

Regras para Posts