|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Por enquanto vou só postar o link de download.
É set que o JrBr se preciptou em postar. Só que esse já está completo, incluindo as XMLs com os seus atributos. Correções efetuadas, as outras Vespers que existiam na postagem anterior foram removidas. Eram apenas testes de outras vespers especiais. Post atual está com as Vespers corretas. Um Total de 6 Vespers, sendo elas 3 Dark Vespers e 3 Holy Vespers. Como eu sei que poucos sabem a Holy é Melhor que a Dark Vesper, então os seus atributos estão corretos. Itemname-e e armgrp, foram reformulados e estão corretos de acordo com as Armaduras. As XML's estão prontas com os atributos corretos, também. As Armaduras ganham atributo através de Skill Passiva, não ha atributos nas XML's das armaduras. Caso encontrem erros ou algo semelhante, me avisem via MP, ou postem aqui caso o Seto Desbloqueie o tópico. Todos que efetuarem o download da nova vesper, eu peço que cliquem em Obrigado. Obrigado a todos que agradecerem. (; Algumas Screens abaixo: ~ Dark Vesper Set ~ Heavy - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Light - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Robe - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ Holy Vesper Set ~ Heavy - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Light - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Robe - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ Download ~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Incluindo Animations e Textures Vesper Shield [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Carcass |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 48 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Como o kryer disse, não está com tempo nem para editar seu próprio tópico, quem dirá dar uma olhada por ai!
Kryer tbm tem seus assuntos a resolver, por favor, seja paciente!
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Ai sim, postado o set pelo seu devido AUTOR !
Esse set é foda de +.. quando sai pra interlud vo ser o primeiro a baxa [/opniao Att, SerialKiller |
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 97
Agradecido 1,929 Vezes em 100 Posts
Nome Real: Victor Mendonça
|
SerialKiller, saiba que nao foi soh ele que editou o set.
Eu e o XxJrBrxX jah estavamos editando, mas pedimos ajuda ao Kryer, que editou o armogrp e itemname. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para mend3 por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Alguém poderia me dizer ao correto, ao todo, o nome das Animations, e das Systextures?
Porque no Post anterior, Estavam com outras systextures (menos). E outras Animations (Mais porém não as mesmas) Alguém poderia me dizer TODAS ao certo? Obrigado
|
|
#6 | ||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
systextures
Citação:
Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||||
| Os Seguintes 8 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
glaydson3D (16-02-2009), Kryer (07-02-2009), O Battousai (07-02-2009), Slave (07-10-2009), Tony_RadeoN (07-02-2009),
UnderHell (07-02-2009), xxxvalterxxx (07-02-2009), Zedy (09-02-2009) |
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Topic Updated
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Kryer por gostar deste Post : |
KetChup (09-02-2009)
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Lembrando que quem estiver com erro no armorsets baixe este:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para xxxvalterxxx por gostarem deste post : |
O Battousai (26-03-2009), wjotaw (13-03-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| NPc Vesper | refem | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 17-05-2009 01:56 AM |
| ItemName | Omissid | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-05-2009 08:27 PM |
| [Hellbound] ItemName-e.dat com Vesper... | AndreEsteves | [L2J] Pedidos | 2 | 03-03-2009 08:30 PM |
| Buffs | djmixedad | [Lineage] Guias e Dúvidas | 1 | 24-12-2008 10:56 PM |