|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||||||
|
|
Visitas: 13948
|
| Os Seguintes 220 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
|
|
|
#111 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Maninho tem tutorias aqui no forum na area de Tutoriais L2JAdmin...
Sobre esse assunto basta você procurar melhor que voce encontrara =) Da proxima vez faça isso... Vou simplificar pra você: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw's e boa video aula =)
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (10-09-2010), victorbg (06-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#112 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
amigo eu tou com um problema aki e q eu tou cm uma pack l2jtitan e eu gostei do seu npc sera q vc nao tem como me ajudar q eu ja testei com todos pra por noserve e nem pegou so da na pasta de quest me ajuda ai por favor
obrigado |
|
|
|
|
|
#113 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Velho tenho certeza que pega sim...
ah L2JTitan é baseada no Teon... é só voce baixar ae... Ta dando erro de quest? Se for... tenta novamente velho a adicionar o npc novamente Pois aqui tenho uma rev titan e funcionou de boa o Buffer Teon
|
|
|
|
|
|
#114 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
não presisa de sql ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#115 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@Sheah
Para que ? Para adicionar o npc? Claro que precisa. @all Adicionei tudo certinho, sql do npc não alterei arquivo nenhum, eu apenas adicionei o npc e ta dando aquele errinho "You are either not carrying out your quest or don't meet the criteria." Como não sou muito bom com npc Buffer, eu não tenho nem meia ideia do que seja isso rs. Mas ta tudo certo, Npc adicionado ao Navicat, Pasta do buffer adicionada na pasta custom, troquei o arquivo .py ... Se alguem souber o que eu fiz de errado, fique avontade de me corrigir
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#116 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tu não fez nada de errado, simplesmente não tem compatibilidade com a revisão que tu está utilizando.
As coisas envelecem, assim como este tópico que foi postado em: 16-07-2009, 07:51 PM |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
victorbg (07-11-2010)
|
|
|
#117 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O Teon n ta funcionando na rev 1063 , eu usava esse buffer mais agora abre o npc tudo certo mais dai aperta buffar n aparece nada, alguem ajuda ?
|
|
|
|
|
|
#118 | ||||||||||||||
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 310
Agradecido 92 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@Setokaiba
Mas seto, o npc do projeto 2010 deve ter sido atualizado a pouco tempo não ? (Tem ele para download la..) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#119 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@victorbg
Da uma olhada em gameserver\data\jscript\custom.. abre o __init__.py.. veja se vc colocou assim -> '50300_PKlist', '9999_NPCBuffer', <== Aqui! '8204_NpcNoblesse' ] <- Aqui tava dando isso simplesmente pq nao coloquei a virgula.. mas se vc colocou .. tenta o meu __init__.py .. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para llJuniorll por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (09-11-2010), victorbg (10-11-2010)
|
|
|
#120 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: WeesLeyAugusTo
|
Bom, Sou novo aqui. e Estou com o mesmo Erro do 'zatta8520', Gostei muito desse NPC, Se puderem me ajudar Agradeço
|
|
|
|