|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||
|
|||||
|
Visitas: 11517
|
|||||
| Os Seguintes 62 Usuários disseram Obrigado(a) para Mestrey por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Precisa de alguma tabela no bd pra deixar o char vip? se precisar alguem pode postar ? caso nao precise onde dvo adicionar o char vip ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 7
Agradecido 14 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
muito bom mesmo
mais meu fico mais bunito hasuahsu [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#33 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 24
Achei Ruim:
|
Como faço para não mostrar ADMs e GMs nos Rankings?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#34 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Show seu site soh tou com um probliminha !! o gameserve e o loginserve aparecem on pra mim mais para os outros aparecem off !!mais eles conseguem logar no game nomal achu q o problema eh na configuração do site pode me ajudar???
|
|
|
|
|
|
#35 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Verifica qual ip ta colocando na config do site, se é de rede ou o ip do sv, tem que ser o de rede.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#36 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: CrazyMaD
|
Po cara tah de parabéns sem exagero e o melhor site q eu jah vir disponivel pra download...
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Colaborador SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 48 Vezes em 36 Posts
|
Olá amigo Eu Adicionei esse site no meu pc ai me deu o seguinte erro quando tentei entrar nele....
Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client Uso o: appserv-win32-2.4.33 Poderia me informar oque devo fazer para corrigir esse erro? Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#38 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
ta ai pq vc nao consegui seu appserver é antigo coloca v.2.5.9
e configura normal |
|
|
|
|
|
#39 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde estou com o mesmo problema do nanduu15 da esse erro
Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: Yes) qnd eu colocao localhost o site aparece normal funciona tudo, mas qnd coloco ele na internet ele da esse erro. o server esta em meu pc. <?php error_reporting(0); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'root'; // MySQL Login $senha = ''; // MySQL Senha $db = 'l2jdb'; // L2JDB $ip = 'l2furia.ddns.com.br'; // MySQL IP $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); include ("configs/anti-inject-base64.php"); include ("configs/anti_inject.php"); // Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus ?> |
|
|
|
|
|
#40 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Nome Real: Welder