|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 15 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Poxa eu rodava Line][age deboa aqui ...
ate que eu fui tenta coloca uma system do l2 gracia final na gpt2 dai fudeu tudo .. eu reinstalei l2 e talx mais não da .. da o mesmo erro qdo tento entrar pelo l2.exe :S [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Tente outra system
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kelsen Marafon
|
Esse Critical Error em seu L2 deve ser porquee esta com resoluções altas quando está sendo executado, tipo janela ou fullscreen...
X/Lineage 2/system, procura o arquivo Option.ini que é aberto no bloco de notas, deve esta assim no começo: GamePlayViewportX=1024 GamePlayViewportY=768 StartupFullScreen=True muda e poe assim: GamePlayViewportX=800 GamePlayViewportY=600 StartupFullScreen=False Caso o problema nao se solucione, tenta atualizar denovo o L2, pois pode ter ficado algum arquivo corrompido, nao precisa reinstalar tudo, so ir no LineageII.exe (atualizador do server original) e da full check :) Att, Kelsen Marafon |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mega Iper Super GIGA pacotão de Skin para seu mu | Damage | Skins | 6 | 27-10-2009 05:37 PM |
| ItemName | Omissid | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 10-05-2009 08:27 PM |
| CacheD ERRO | filipephp | [L2OFF] Dúvidas Solucionadas | 1 | 29-03-2009 07:52 PM |
| Critical Error. | bertone | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 16 | 29-03-2009 08:51 AM |
| Buffs | djmixedad | [Lineage] Guias e Dúvidas | 1 | 24-12-2008 10:56 PM |