|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Boa Noite Designers de plantão xD
Gostaria de um banner com a mesma dimensão que esse: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O estilo é à escolha de quem for faser, porque eu não tenho o dom disso rsrs... So gostaria que colocasse aquelas bandeirinhas também que tem nesse banner, mas não pode ser estático igual a ele rsr. Vou informar sobre meu server, e quem for faser ve como que fica melhor. o endereço do site é: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (site off, ainda vou abrir) L2 Easy PvP Rate xp/sp 450x Rate Adenas 1000x Safe Enchant +5 Max Enchant +20 TVT, CTF, DM. So que quero que coloque assim: Aberto em 20/11/2010(algo +- assim, mas é essa data mesmo) Full Retail No Itens Custons Gostaria de uma em inglês e outra em PT... E eu queria um Avatar para mim.... não sei muito bem oque informar, mas meu nick será: -=ERROR=- Desde ja agradeço. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jpsmaster16 por gostar deste Post : |
gustarafael (01-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pode deixar que eu faço, lhe entrego hoje ou amnhã
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
jpsmaster16 (16-11-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Valew! Ficarei no aguardo.
---------- gracia final ta xD, esqueci. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Não teve espaço pra colocar as bandeiras não velho, pois tinha muita informação, vo te entrega o português depois eu edito em inglês pq to corrido aki, qualquer coisa depois eu altero o que quiser:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E o avatar tbm vo te entregar amanhã ou hoje mais tarde, que to de recuperação no curso tecnico ^^ ai apertou, ou estudo ou então me ferro =/
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
opa Radiador,, eu queria um GIF.
Acho que aé ficaria melhor que dai vai dar para botar informações com uma letra maior e talz. Fico no aguardo... mas ta bonito xD Abraço! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
ficou com dimensoes maiores, mas achei bem recreativo, possivelmente vai chamar atenção. ^^ / minhas tipografias ( Letras ) estão mto #fail, sou pessimo com isso.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] creio que nao precise de nada em ingles, pois nada ta escrito em ingles. e não há diferença de Rates pra PT e EN . |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fucker por gostar deste Post : |
jpsmaster16 (19-11-2010)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@fucker
Opa manow, ficou mui legal!!! irei utiliza-la em outro local. o Banner em questão é apra ser colocado nos topservers de l2. Então tem que seguir a mesma dimenção do exemplo que citei acima. Desde ja agradeço, e fico no aguardo. ---------- @fucker Alias, teria como tu somente mudar a data para 21/11/2010? porque vai atrazar um dia. Valew! ola galera. como esta demorando um pouco para sair o banner não precisa mais colocar as datas ok. Porque eu preciso dos banners para iniciar uma divulgação antes da abertura do server, se possivel agora(20/11/2010). Abraço! oque eu mais tenho urgência é o banner para o top 200. Disculpa pelo flood. Mas ja faz uma semana. Talvez algum outro designer possa faser aqui do forum? Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
vou tentar fazer para você te entrego até quarta feira
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@kakrojeta
blz parceiro. Mas sei que não é obrigação de ninguem. Mas quanto mais rapido eu agradeceria porque quero divulgar antes de abrir o server. E o DC ta parado rsrs. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
amigo seu avatar vc nao especificou o personagem.
vc curte algum anime ou quer o avatar relacionado a L2 tbem? |
|
|