|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1522
|
||||
| Os Seguintes 26 Usuários disseram Obrigado(a) para KingKr0n0z por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
@kr0n0z
so pesso q coloque os devidos creditos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Miranda por gostar deste Post : |
insane (10-02-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 28
|
to tira as conversa mais nao posta o arquivo de visualizacaooo..pow
pelo armor de deu coloca apenas o arquivo para mim visualizar as joias TT, ou posta o nome do arquivo certim que eu baixo!! ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : boneti por gostar deste Post : |
insane (10-02-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
descupa gente estou sem computador durante esse dias... mais assim q normalizar tudo postarei as SS
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
insane (10-02-2009)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
ta faltando o arquivo de ver o item no game =/
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Descupa de tanta demorar... estava afastado do forum, mais estou de volta...
estou postando as SS que prometi a muito tempo atraz... Print Screen logo abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informaçoes sobre as joias [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que ajude na hora de fazer o download
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
|
Ajuda-me
![]() Esse erro na hora de add a Sql.(meu server é L2jTeon) [Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1 [Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('90011', '90011', 'Titanium Earing', 'rear,lear', 'true', 'none', '0', 'adamantaite', 's', '0', '-1', '0', '68', '0', '0', '180', 'true', 'false', 'true', 'true', '0', '0'); [Msg] Finished - Unsuccessfully |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Amigo tem 2 ('90011') Tire 1 e Teste.
|
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Systextures joias epic | l2kaskata | [L2J] Pedidos | 2 | 26-06-2009 12:22 AM |
| Joias Boss | Rute Cardoso | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 2 | 08-04-2009 02:05 PM |
| [Kamael] Jóias Dynasty | Setokaiba | [Lineage] Acessórios | 2 | 24-03-2009 03:42 AM |
| [Interlude] Joias tt | Double | [L2J] Pedidos | 2 | 19-11-2008 09:17 PM |
| [Interlude] joias e weapons | KingKr0n0z | [L2J] Pedidos | 6 | 10-11-2008 03:55 PM |