|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#161 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
esta já é a quarta atualização se não me engano, ele vai substituindo no tópico, a rev está muito boa.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#162 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
mesmo executando o SQL postado aqui ainda notei que tenho o seguinte erro.
Loading Server Scripts ---------- 1. ERROR in /root/L2Freya/gameserver/data/scripts/handlers/skillhandlers/Disablers.java (at line 146) if (target.isBuffShieldOn()) ^^^^^^^^^^^^^^ The method isBuffShieldOn() is undefined for the type L2Character Vale informar que o meu servidor está em um VSP de testes Ubuntu Server 10.10 "linux " E tanto no Linux quanto No Windows "seven " estão aparecendo os mesmo erros. como que resolvo isso? Socorroo ^^ ajuda ai gente! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#163 |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Vo esperar o over atualizar o topico para mim usar ! Over um pedido que eu faço a vc caso poder...add o evento CTF e DM !!
|
|
|
|
|
|
#164 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
reparei que a Rev é boa porém está pesada, usei outra rev tbem L2JServer e está bem mais leve e iniciou com muita rapidez.
alem do mais quando fui logar o ping estava em 800 para mais. essa outra rev está dando um ping menos de 180. isso é em um dedicado, acho que temos que melhorar isso então |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#165 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
nao axei pesada nao eu tava arrumando um pc de um client la encasa quando vi essa rev peguei ela e liguei no pc do cara so pra testa liguei o serve e entrei no jogo pelo mesmo pc e nao tive pobleme. o olhem a config do pc :P
CELERON 1GB RAM |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#166 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 85
Agradecido 31 Vezes em 13 Posts
Nome Real: Victor Hugo
|
@outlaws
verifica teu pc ae, esta rev aberta em um pc de um amigo meu e comigo conectado não passou de 37 o ping, e ela esta ligando praticamente na mesma velocidade da versão da jserver, sendo que a rev do Over possui correções a mais. Abraço |
|
|
|
|
|
#167 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Meu ping fica sempre entre 80 a 180 pois testo os as revs no dedicado da empresa que trabalho.
como sou o TI tenho acesso direto lá. mas eu sempre usei Windows Server para fazer os testes, agora estou usando servidor em linux Ubuntu. e a rota do servidor inicia-se com 67, e rota da GVT aqui no ES é entre 189 a 201. bem distante. passa por um monte de lugares ate chegar aqui, assim deixando meu ping ao maximo 180. mas não da lag nenhum. so achei pesado quando iniciei uma rev e deu ping de 800 enquanto outra rev deu ping de 180. Antes meu servidor Epilogue que tirei do ar graças ao Bug do Trade, que procurei por tudo e não consequi tirar também dava ping en torno de 38 a 167 e ja chegou a 200 porém sem lag nenhum. isso é um Espantooo ![]() LAGAinda tem aquele erro que postei logo acima. deu esse erro tanto em meu pc "localhost" quanto no dedicado. não consequi resolver ele. Alquem sabe como? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#168 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
> Atualizações Ocorridas 14-01-2011 <
> Adicionado Visual Character para NPC ( Fake PC ) > Adicionado Facctions > Adicionado Hitman Event > Visual Armor ( .dressme ) em Fase de Testes > Desenvolvendo o CTF compativel para Freya |
|
|
|
|
|
#169 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
Over Como Faço Para Coloka Npc com Visual de plaer Fake ?
---------- erros no Game Serve Comando nao Funciona Esse Evento Tal de Hitman mals adm loga nao da para fazer mais nada ;/ |
|
|
|
|
|
#170 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Bom aqui não tive nenhum erro ao carregar o servidor..
Poste com uma Screen os Erros que você diz que deu pra mim ver. Pra colocar alguma Npc com Visual é necessário você criar alguma Npc Custom ou Npc do game mesmo ( tabelas npc ou custom_npc ) pegue o Id delas e adicione na npc Fake_pcs e configure as armaduras, weapons e etc.. |
|
|
|