Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Web Sites
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-03-2009, 03:29 PM  
Account Maneger - Com Confirmação por E-mail
tastan tastan está offline 21-03-2009, 03:29 PM
Avaliação: (1 votes - 4.00 average)

Olá a Todos.
Eu estava revirando algumas DVDs aqui no meu Trabalho e eachei esse Acount Maneger eu lembro uma vez que alguém tinha pedido ele e eu não tinha encontrado ele na hora e fiquei devendo para essa pessoa.
Então ae está ele.
OBS IMPORTANTE: As imagem não se refera 100% ao que está para Download.O Fundo desse Meu não é Azul e sim Preto.Eu não coloquei fotos real por que estou sem Apache instalado para Colocar ele Online porém o funcionamento é o mesmo.As PS eu tirei de um site qualquer que usa o mesmo sistema.

Funções:

- Possui modo Debug
- Possui Verificação de Imagem (Dá apra Desativer se quiser)
- Possui Verificação de E-mail ( Dá para Desativer se Quiser)
- Enquanto a pessoa não confirmar o E-mail a conta Ficara Banida -1
- Possui Limitador de Conta (Dá apra Desativer se quiser)
- Dá para Configurar para a Pessoa criar mais de uma conta com o mesmo E-mail (Dá apra Desativar se quiser)
- Possui Limitador Maximo de Carater e Senha ( Dá apra alterar se quiser)
- Possui 6 Idiomas | PT-BR | Russo | Francês | Italiano | Espanhol ( Da para alterar a qualquer momento se quiser)
- Possui a opção da pessoa Alterar o E-mail ( Dá para desativer se quiser)
- Possui opção para alterar a Senha
- Da para recuperar a Senha caso o Usuario esqueca dela. (è necessario ter um servidor de SMTP no server para ele enviar o E-mail)
- Possui termos e Condições que o usuairo tem que aceitar para criar a conta ( Dá apra desativar se quiser)
- Para Envio de E-mail Ele Utiliza o SMTP
- Design Bonito que pode ser alterado facilmente so é necessario conhecimetno em CSS e em PhotoShop.

Eu traduzi o arquivo de Configuração para ficar mais facil para você.
Ele funciona somente em L2J não funciona em L2OFF.
Ele Funciona no Interlude até Gracia Parte 2.
Alguams REV ele da erro na tabela por que o mesmo que se encontra no arquvio de registro está com o nome diferente no Banco de Dados mas isso é facilmente arrumado so colocando o nome correto dentro da pasta class no arquivo account.class.php.
Caso não tenha é necessario criar uma coluna email na Tabela Accounts.

IMAGEM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

DOWNLOAD
*Links atualizados 21/09/2010 by radiador22

tastan
Amigo SE

Quadro de Medalhas

Pontos: 4,210, Nível: 41
Pontos: 4,210, Nível: 41 Pontos: 4,210, Nível: 41 Pontos: 4,210, Nível: 41
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Visitas: 4580
Os Seguintes 47 Usuários disseram Obrigado(a) para tastan por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 23-10-2010, 01:10 AM   #21
lucasbraga
Membro - Subtenente

Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 2,597, Nível: 30
Pontos: 2,597, Nível: 30 Pontos: 2,597, Nível: 30 Pontos: 2,597, Nível: 30

Inventório de lucasbraga

Padrão

como que eu fasso para as contas ser enviadas para email do player que se resgistra ??

e quando troca senha tbm envie para seus email ?

a respostra sera muito grata..

lucasbraga está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 25-10-2010, 11:26 AM   #22
Membro - Subtenente

Agradeceu: 29
Agradecido 37 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de FanaticsGames

Icon6

LUCASBRAGA,

1° vc tem q ativar o sistema de e-mail do painel em:
/pasta_raiz/config.php
muda a linha 17 ( $act_email = false; ) para ( $act_email = true; )

2° vc tem quer ter um servidor SMTP ( servidor de envio de emails ), normalmente alguns Host oferencem somente o serviço de SMTP/POP/IMAP exatamente pra isso, pra pessoas q precise somente disso... mas se vc tem alguns Host de Hospedagem de sites ele ja vem com esses sistemas.. ai eh so vc ir la eh criar o email seu "meunome@meudominio.com.br" e pegar os seguintes dados:
Servidor SMTP: smtp.meudominio.com.br
Usuario do Email Criado: meunome=meudominio.com.br
Senha do Email Criado: (a senha q vc cadastrou quando criou o email!)

como esse sistema de email desse acc e simples vc não vai precisar dos dados POP/IMAP não...

depois disso vc vai no mesmo arquivo q eu citei antes na linha 36 e entra com esses dados q vc pegou do seu host:
$use_smtp = false; ( mude pra trues! )
$smtp_address = 'smtp.meudominio.com.br'; ( aqui vai o endereço do seu smtp )
$smtp_port = 25; ( não mecha, e a porta padrão! )
$smtp_login = 'meunome=meudominio.com.br'; ( usuario q vc pegou no host! )
$smtp_password = '*****'; ( senha do email q vc criou! )
$smtp_domain = 'http://meudominio.com.br'; ( seu dominio! )

pronto salva eh testa...
tomara q tenha servido pra ajudar quem precisa..
se eu tiver postado de forma errada ou se tiver faltado algum na formatação me avisem sou novato no forum :s, se tiver erros de português vcs corrigi ai.. nunk foi bom em português minha area e numeros e algoritmos... ^^
se gostaram click em obrigado!

----------

Olá galera...
como eu faço sempre.. testo tudo q baixo eh todas suas funções, eh como todo ACC q eu ja achei na net todos eles nunca funcionavam todas suas funções, principalmente a de e-mail (smtp), resolvi testa esse e foi o 1° ate hj q funciona tudo, eh perfeitamente... posso garantir pra vocês q esse eh o melhor que eu ja vi ate hj, simples mas totalmente funcional... como lucas tava com dificudade de configurar o sistema de email resolvi ajudar ele.. bem, pra mim ajudar a pessoa tenho q saber se realmente o sistema funciona ou não, pq se tiver mais falha no sistema não adianta configurar certo.. ta ai os meus testes feitos... pra provar q o sistema funciona.. =D

Sistema de Recuperação de senha por e-mail:
1° - cadastrei uma conta teste e fui na opção de recuperação, o sistema me enviou um email para confirmar a solicitação de recuperamento, clicando no link vc eh redirecionado a sua ACC...

2° - O sistema reenvia um email pra vc com uma nova senha... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

3° - Pronto, senha nova sem precisar ir no bd eh alterar manualmente, sem ter player enchendo seu sako pra mudar senha ow recuperar...

Sistema de altenticação por e-mail:
1° - Quando vc cria a conta nova ela não fica ativa ate vc fazer a verificação, o sistema te envia um email, click no link e espera a confirmação...

2° - Pagina de confirmação da ativação da conta no seu site...

3° - Como o sistema eh educado ele te envia outro email agradecendo... nele vc pode colocar propaganda so seu server eh talz..

Obs.: trabalhei somente nos scripts... não fiz edições em imagens eh textos, que e a parte mais facil... todas as paginas eh emails q o sistema envia podem ser editados facilmente, como não tenho server.. so teste o sistema ( a parte bruta!)...
Se gostaram click em obrigado.. duvidas postem ai, se estiver ao meu alcançe eu ajudo...

FanaticsGames está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : FanaticsGames por gostar deste Post :
Antigo 04-11-2010, 07:23 PM   #23
thauron
Membro - Recruta

Agradeceu: 3
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de thauron

Icon7 Meu ajudem por gentileza!

Senhores, estou com um problema de falta de conhecimento, e gostaria de solicitar a ajuda de vocês. Meu caso é:

Estou com o site online, pronto, todo em html, nada de scripts, pois nao foi baixado, porém, quero ativar a criação de contas pelo site. Minhas perguntas são:

1- Qual o link que devo por no site relacionado a criaçã de conta? Pelo meu ponto de vista seria tipo:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (IP fictício)

2- Que programas devo usar para que ele receba as informações lá, e onde deveria por a pasta acc disponível no download?

Sei que isso é bobagem de fazer para pessoas com um bom conhecimento em php como vcs, mas para mim é um quebra cabeças. Fico muit grato se alguém puder ajudar, e se puder me add no MSN eu agradecerei tremendamente: NÃO É PERMITIDO POSTAGEM DE E-MAIL NESTA ÁREA. (no convite explica só que é da secretexperience). Muito agradecido. Todos fiquem na paz do Rei Jesus!

thauron está offline   Responder com Citação
Antigo 20-01-2011, 11:24 PM   #24
ibirapvp
Membro - Capitão

Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: João Henrique

Inventório de ibirapvp

Padrão

No Meu TaDanso Esse Erro Na Hora De Criar a Conta "Problema no banco de dados : A conta nao pode ser criada notifique a staff.'

Instalei o Arquivo DB.SQL Dendro Do Minha Db e Nada Do Erro Sair.
Me Ajudem.

ibirapvp está offline   Responder com Citação
Antigo 22-02-2011, 02:21 PM   #25
ThinkFast
Membro - Soldado

Agradeceu: 10
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de ThinkFast

Padrão

@ibirapvp Estava com o mesmo problema: Após raciocinar bastante consegui resolver, faça como nosso amigo tastan disse: "Algumas REV da erro na tabela por que o mesmo que se encontra no arquivo de registro está com o nome diferente no banco de dados mas isso é FACILEMENTE arrumado colocando o nome correto dentro da PASTA:CLASS\account.class.php"
Resumindo vá até a tabela accounts e verifique se o login, password lastactive, "acess_level", lastIP,lastserver e email coincidem com o do arquivo account.class.php. Se estiver assim: $sql = "INSERT INTO `accounts` (`login`,`password`,`lastactive`,`accessLevel`,`la stIP`,`email`) VALUES " .
"('".$login."', '".ACCOUNT::l2j_encrypt($pwd)."', '".time()."', '-1', '".$_SERVER['REMOTE_ADDR']."', '".$email."');"; não ira funcionar por causa do Underline do acess_level
Se gostou agradeça!

ThinkFast está offline   Responder com Citação
Antigo 08-07-2011, 04:02 AM   #26
gatesofnaia
Membro - Recruta

Agradeceu: 6
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de gatesofnaia

Padrão

baixei e esta instalado. excelente share.
Obrigado

obs: uma pergunta como faço pra ele aparecer na minha webpage e não em uma window separeda?

gatesofnaia está offline   Responder com Citação
Antigo 02-02-2012, 04:29 PM   #27
lucasbraga
Membro - Subtenente

Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2,597, Nível: 30
Pontos: 2,597, Nível: 30 Pontos: 2,597, Nível: 30 Pontos: 2,597, Nível: 30

Inventório de lucasbraga

Padrão

Alguem aki tem o codigo que emite o envio do cadastro para o email .

lucasbraga está offline   Responder com Citação
Antigo 15-02-2012, 05:06 AM   #28
walt13
Membro - Soldado

Agradeceu: 11
Agradecido 8 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para walt13
Nome Real: Walter Junior

Inventório de walt13

Padrão

aqui o site está funfando tudo mas o acm não ele está parecendo
Citação:
Esta página da web não está disponível
A conexão com [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] foi interrompida.
Veja algumas sugestões:
Recarregue esta página da web mais tarde.
Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.
Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.
Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
ja fiz de tudo que sabia e não deu certo.
quando está ligado em casa somente para mim pega normal , mas quando está no DC não pega.

walt13 está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts