|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#221 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Faster é que tinha adicionado para todos os char nascer em um lugar padrão é que uso para meu servidor também e com isso seria um local custom com uma area onde o player ja uparia os leveis necessários porém , estarei colocando uma opção para desativar isso do nascimento caso a pessoa nao queira e sobre o Char morrer e nao votlar mais é que lembrei que tinha adicionado para apenas pessoas das faccoes Resuscitarem pois assim forçaria a pessoa a entrar nas faccoes , estarei tambem colocando uma Opção para as pessoas poderem configurar isso.
Proximo Updt estará Ok esses 2 item! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#222 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 24
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
hum... ok Over ... fik esperando o update... vlw =P
|
|
|
|
|
|
#223 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Over sua rev esta ótima so uma coisa aqui que eu tenho que comentar !
A rev ta faltando aquele EnableCustomSpawn que ai agente coloca as loc e o char iniciar na loc que colocamos e tanb o AllowStartingCustomItems que agente coloca para nascer com tais equipamentos mas tnb podemos fazer pelo sql mas é mas complicado > D ! Teria como vc postar ai so o backup da tabela das loc originais? para mim add no meu navicat para o char nascer nas loc certas ?Pq preciso para no max amanha 12 horas !pq vo migrar a rev ! Edit: Afs over namoral faz o update hj ou amanha iria migrar mas depois que desativei a facção para mim ver se o cara levava dead iria voltar normal mas pelo que vi mesmo com o evento off ele n volta ! se tivesse como atualizar isso hj ou amanha de manha seria òtimo pq deixei meu server off para migrar para sua rev : `( ! |
|
|
|
|
|
#224 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
ae over desabilitei tudo conte event do serve tvt,faction,ctf tudo e erro preciste olha a imagem ae e esse erro ocore qnd char da to vilage foi o q eu notei [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#225 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Sim toovilage n esta funcionando e outra over ñ dei conta de colocar o ctf para funcionar ñ tem mas duas opções nova hold time um negoço assim e team base pos kk ! ñ sei oque colocar nesta duas opcoes ! TvT Funcionando 100 % !
|
|
|
|
|
|
#226 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa noite pessoal!
@Outlaws vlw deu certo. hehe ............................... Galera estou querendo que os CHAR começe com determinado itens. Onde eu faço isso? |
|
|
|
|
|
#227 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: GUILHERME
|
@ Astry isso vc muda na tabela char_templates la ta as cordenadas ai vc coloka as cordenas do locau q vc quer .
@ Over Ve ae esse Bug do char nao ta indo to vilage tou loco para por meu serve freya com sua Rev mais ta dificio hehe Obg Over Por Tudo Ate Agora |
|
|
|
|
|
#228 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
fasterkill - Ta aqui os npc com as tabelas certas pra rev do over.
testei todos, dos buffer somente um funciona perfeitamente, os outros tenque fazer umas adaptações. estou postando pra você um NPC Gatekeeper, bem massa pra freya. ja adaptado e funciona perfeitamente na rev pois testei ele por um bom tempo. eu to estudando um pouco de python pq como eu trabalho com linux e um sistema de gerenciamento em python me interessei muito na linguagem. mas não deu tempo de aprender o python para o L2 que seque nesses npcs ai. mas o trampo aqui está me tirando o sangue, eu cuido de 28 servidores em BSD quase que 24 horas por dia. essa deu problema em 2 ontem de uma só vez. ![]() ![]() isso tá me tomando muito tempo . ta osso se quizer eu tenho um GK facilitator massa. esse eu mesmo quem fiz, como ela é? è assim. minha GK Facilitator funcionava com 1 area para players aonde eu colocava todos os npcs em um lugar especifico no server, chamada Area Player, la tinha GK Global. Buffer, Shop. em fim tinha tudo. e dai pra baixo. separações por lvl um pouco diferente de algumas facilitator que existem. eu fiz uma com lugares pra upar por lvl de 0 a 20, de 21 a 30, de 31 a 40 e etc, lugares diferente e não apenas um botão escrito lvl 10 a 20. cada teleporte tem seu nome certinho. bem bacana e organizado. Aqui os downloads. NPCS que me pediu. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
GK Global Deluxe. essa essa GK é muito massa, porém eu não sei os créditos dela, não fui eu quem fiz. eu tomente adaptei para a rev do Over. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : outlaws por gostar deste Post : |
fasterkill (21-01-2011)
|
|
|
#229 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Bom dia pessoal!
@Guylherme vlw pela ajuda. ..................................... Pessoal estou querendo migra o server, só que eu não sei as TB esseciais para colocar na nova REV. Teria como vcs cita as TEBELA? |
|
|
|
|
|
#230 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Questão dos Personagens não ir para Cidade jaá falei o motivo , não é um erro e sim a configuração das faccoes que deixou assim , porém como falei ja fiz uma mudança.
Sobre EnableCustomSpawn , já possui isso nas Faccoes que você poderá adicionar se quer ou nao quer que o Char novo nasce em um lugar determinado por GM. sobre os Itens ainda não pensei em criar algo do tipo. Estou meio corrido hoje por que está tendo AUDITORIA no meu departamento do TI no qual trabalho, caso acabe cedo posto o Updt. se Não somente amanhã cedo. |
|
|
|