|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#71 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@L2 DF
passa as correções que vc diz ter feito pra equipe do projeto la no forum deles! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ Manoel-ADM
Mais tarde eu separo aqui e mando lá pra eles. |
|
|
|
|
|
#73 | |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Não esqueça de clicar em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ola por gostar deste Post : |
FULL_LOL (22-01-2011)
|
|
|
#74 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
@Ola
Presta atencao antes Criar um topico ao menos ter olhado |
|
|
|
|
|
#75 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Mazokista
vey eu nao sabia que ja tinha um topico dps quando o manoel falo q ja tinha e mando o link ai eu vi entao resolvi posta a rev aki para o pessoal antes de meu topico ser deletado! |
|
|
|
|
|
#76 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@All
Uso o projeto desde Setembro de 2010 no meu server desde a rev 106. Uso até hoje,posso dizer a todos que é bom na epoca peguei em outro Forum Tenho o dono do Projeto adicionado no Msn. Até agora não me apresentou problemas que tive em outras revs. como por exemplo Phx na Warehouse , Não testei mas todos meu npcs estão com proteções e com as html trocadas não funciona o Phx mesmo se pegar na rev. Pack legal Varios eventos Todos funcionando. Algumas Customizações do Pack * TVT / CTF / DM / Automaticos cofigurados por horario * Town War * Pc Bang Points / Rebirth entre outros Custons que deixa um Server legal * Store System - Sistema de Venda por Itens ( no local de adena vc configura outro Item ) * Powerpack * Atalhos facilidade no chat. * Teleport por chat .farm1 / farm2 / Pvp1 / pvp2 * + Comandos por chat : .globalgk / .gmshop / .buff * Esses comandos funciona em qualquer local de cidades ate locais farms só não funcionam em Pvps / Sieges / Eventos. entre outros mais que não me lembro agora. Meu server com 72 k de Players e 46 k de Accounts ligo o server em 75~80 Segundos. abraços galera |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
|
#77 | |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mas agora tem um ploblema pq quando start o tvt gm trava !"
Citação:
Não esqueça de clicar em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
|
#78 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[ATTENTION]@ola[/ATTENTION]
o game trava porque VOCE DA START configure o evento para iniciar conforme o horario la na pasta que tem os eventos e deixe-o iniciar sozinho se voce ficar iniciando ele, ele vai buga tudo! |
|
|
|
|
|
#79 |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Luisa
tipo queria deixa ele sosinho de 5 em 5 horas CTF TB e se der o evento Rebirth system |
|
|
|
|
|
#80 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
l2df ñ teria a possibilidade de colocarem os fortress : D !
|
|
|
|