|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#111 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
@luisa
Me passa o site do seu server , quero jogarr SKAoskao '. Mais no caso ele queria altomaticamente que foi como expliquei. Serve mais pras pessoas que nao tem muito tempo e como ele quer todo dia fica tenso. :) @ola Algumas rev's utilizam os sistema por segundos. Ex: 86400 = 24Horas em segundos Nessa rev o sistema é diferente. Você pega o 86400 e multiplica por 1.000(mil) que equivale a 86400000 Ex: 86400000 Assim feito multiplique e divide por 1000 e veras o tempo em segundos. @xadresz Existe um sistema de Aio sim , ele está sendo apromirado ainda mais já acho que está funcionando. Na tabela navicat voce edita. Como o vip. Ai o char altomaticamente vira aio. Tem como editar se o Aio pode pegar Gk ou não Procure nas configs, estou sem a nova atualização da rev aqui , se nao postaria pra você. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#112 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
E sobre bugs? conhece algum que existe em outras revs e nesta? como por exemplo o bug do mmocore (disconnect) entre outros.
Poderia me passar? E sobre o sistema vip e aio ele tem remoção automatica? Desculpa esse monte de pergunta, ja to baixando aqui da svn e ja vou compilar para testar. Vlw! |
|
|
|
|
|
#113 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Sobre bugss, os bugs encontrados até agora estão sendo resolvidos.
A quase todo momento sai uma atualização corrigindo bugs.Na maioria bug's simples como skills' Até agora não vi no forum da Rev essa reclamação não. Se quizer pode acompanhar e ajudar é claro Postando os bugs que achar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#114 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom baixei aqui pelo eclipse, mas não estou achando os arquivos do core.
Exemplo: com.l2jfrozen... eu baixei direto da svn, pelo trunk, veio o gameserver e o datapack, como eu edito as coisas do servidor oO" caso eu queira fazer alguma correção, add um mod etc. Vlw! @EDIT Achei, tava escondido aqui. Desculpa o Flood, Vlw! ======================== @EDIT2 Bom quando liguei o gameserver apareceu isto: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ATTENTION: nProtect System will be not loaded due to ClassNotFoundException of ' com.scoria.protection.main' class Vlw! |
|
|
|
|
|
#115 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Está faltando alguns arquivos, não se preocupe isso não vai interferir em nada.
|
|
|
|
|
|
#116 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[ATTENTION]isacasj91[/ATTENTION]
meu servidor esta em anuncio na primeira pagina do forum veja la em L2 NORMER e la tem todas as informacoes |
|
|
|
|
|
#117 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olympiad Weekly Period, Default 1 week
# Used for adding points to nobles # Default: 604800000 AltOlyWPeriod = 86400000 <---- pq eu acho que nao e esse aki nao! alguem sabe ? qual numeracao para bota as olly de mes em mes pq acho q nao e esse nao ! |
|
|
|
|
|
#118 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
o mano como edita os reuse delay da pasta stats>skills ja viu a bagunça nos xmls?? 0.o !
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sim eu notei isso também, vai ter que ficar esperto e olhar direitinho as linhas pra editar, é igual os outros mas a xml ta uma bagunça hehehe.
@EDIT Porque quando eu vo salvar alguma mudança minha no eclipse aparece esse erro e não salva ??? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#120 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pessoal por favor me ajuda a bota as olly certo em 1 em 1 Mes por favor msm :D e pq perdi o topico aki mexendo em tempo de olly -'
|
|
|
|