|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Estarei mexendo com as tattos hoje!!
O trampo ta me tirando o sangue. servidor de emails parado tá osso pra dar um UP nele. ![]() Editando: ------------------------------------------------------------- De primeira mão, desculpem algum erro. to no trampo e to postando isso rapidão rsrsrs ![]() Bom gente demorou um pouco mais está na mão. eu não fiquei satisfeito por somente fazer a adaptação das tattoos, então pra alegrar alguns que usam adaptei também as cloaks of castle. por que? Não sei ![]() Então vamos ao que nos interessa. Aqui seque as Tatoos, como já sabemos essas tattoos usavam SQL, agora adaptadas para usar somente XML, resumindo não é tão simples quanto parece mas não é impossível. Aqui uma SS de mostrando que funcionou. Spoiler
Aqui o Download para Vocês. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Aqui vamos as Cloaks, cloaks of castles. todas as cloaks, como sabemos elas são customs, então elas funcionam normalmente. só que nas XML está configuradas para dar 20 de p.def, então se quizerem mais que isso terão que editalas. ![]() Aqui umas SS delas. Spoiler
Aqui o download das cloaks [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
É isso, se fui util no meu pequeno esforço então só clicar ali no obrigado eu já fico feliz. se não fui util. vou me esforçar mais. rsrs Se tiverem alguma dificuldade em add eu posto minha system que tá funcionando perfeitamente. Os arquivos para alterar na System estão em .txt então tem que usar um file edit compatível com seu cliente Freya. As XML essas com certeza estão funcionando. coloquem ela na pasta do seu l2\gameserver\data\stats\items, aqui ta 100%. É so add e ser feliz. - dentro dos Downloads tbem tem as SS para vocês olharem. Os arquivos XML tem meus créditos direcionados a SE e a mim também relacionados ao Rev do Over. então favor manter. Estou devendo mais alguma coisa? heuehuhe nem me lembro se prometi postar mais alguma coisa aqui pra vcs. Mantenham os créditos. Créditos das tattoos não sei de quem são mas retirei do configurado do Matuzza então é parte dele. Créditos da adaptação são exclusivamente meus = By Outlaws. Créditos das cloacks não faço idéia. uso elas a muito tempo. Abraço a todos Aqui os Ids que coloquei em cada um deles. é Possível alterar, basta saber Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para outlaws por gostarem deste post : |
.Over12 (29-01-2011), Astry (28-01-2011), decokins (29-01-2011), Guylherme (31-01-2011), supermario (30-03-2011) |
| Links Patrocinados |