|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#191 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ae sobre o drop os moobs estao demorando muito para nascer como fasso para nascerem rapido?
---------- nao consigo achar onde ativa subclass sem prescisa de quest alguem ajuda? ---------- E outra como eu coloco os itens para dropar em todos os lugares ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#192 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2 DF Ja Eu mano Queria UMa Soluçao pq Na quest de Sub quando chego Na Ora do Puri Silve No Alchemist´s Mixing Urn Onde Faz As Misturas Clico em Quest mais da Erro= you are either not carrying out your quest or don´t meet the criteria.
Pode me ajuda Com esse Erro? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#193 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
@all
alguém sabe me falar se essa restrição de dualbox que tem no pack impede também de jogadores de lans logarem? vlws ! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GugaMagic por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#194 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sim essa protecao de dual_box impede o pessoal de lan logar pois assim que coloquei online meu servidor ela estava ativa e fui na minha lan-house e tinha 2 pc apenas q funcionavam l2 os outros nao logavam...
---------- Aonde eu ativo a subclasse para nao pedir item de quest? |
|
|
|
|
|
#195 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.
AltSubClassWithoutQuests = False ---- em head/ allconfigs --- alguém sabe dizer se essa opção npc para npc funciona? hehehe.. nunca usei e queria uma prévia como usar... vlws! |
|
|
|
|
|
#196 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Douglas Vieira
|
Bom Galera Tenho 1 duvida pq o serve demora mt a ligar
eu instalei as geodatas ai ele demora mt a ligar e os npcs ainda ta tenso ;/ |
|
|
|
|
|
#197 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
essa pack é muito boa os mlk lá atualiza quase todo dia. é só da uma olhada
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] melhor rev do momento.
|
|
|
|
|
|
#198 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aonde eu eu coloco a penalidade de grade pq aki no meu esta desativado e nao lembro onde ativa.
|
|
|
|
|
|
#199 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@Gugamagic
A restrição em dualbox aqui impediu que os Players de uma lan a participar das Olly. Porem eu não testei a pente fino. Mas um Player me fez a observação que nao estava conseguindo ir pois estava dizendo que ele estava usando dualbox. - Mas ainda nao tive o tempo de testar mas eu fui obrigado a desativar. 1º - Porque esse Player disse ser de lan house mas só ele nao conseguia ir. 2° - Não tive tempo de testar, para ver se era na ac dele ou bloqueia todos em ma lan - 3° Ja os eventos Ativei a proteção contra dualbox ninguem reclamou. - quando me sobrar um tempinho eu testarei em uma lan aqui perto de casa. Favor se alguem testar,poste pra gente. Abraços. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#200 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Compilei a rev 491 e quando fui iniciar ocorreu esse erro.
Segue a SS.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|